Esportes

PSG confirma a saída de Messi, o argentino faz sua última partida neste sábado

O Paris Saint-Germain anunciou através de suas redes sociais a não renovação do contrato de Messi, o jogador entra em campo pelo time pela última vez contra o Clermont.

03 Jun 2023 - 15h30 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 15h30
PSG confirma a saída de Messi, o argentino faz sua última partida neste sábado  Lorena Bueri

O Paris Saint-Germain anunciou na tarde deste sábado (03) a saída do argentino Messi. O craque não renovará com o clube francês e estará livre no mercado após o fim do contrato para assinar com outros clubes. Messi ainda entrará em campo com a camisa do PSG neste sábado para a última partida do campeonato francês contra o Clermont. O jogo acontecerá no Estádio Parc des Princes, casa do PSG e onde os torcedores poderão dar adeus ao craque argentino após serem surpreendidos com a confirmação de sua saída. 

Ainda nessa semana o técnico Christophe Galtier trouxe a público em uma coletiva de imprensa a informação que Messi atuaria pela última vez no clube neste fim de semana. A diretoria do PSG logo desmentiu a informação, colocando pano quente ao dizer que seria a última atuação nesta temporada. Porém, agora o time confirma a saída de Messi. 

O Paris Saint-Germain usou suas redes sociais para agradecer ao jogador pelo tempo que passou no time e desejar sucesso para o jogador em sua jornada: “Depois de duas temporadas na capital, a aventura entre Leo Messi e o Paris Saint-Germain chegará ao fim no final do ano fiscal 2022-23. O Clube deseja, com certa emoção, muitos mais sucessos ao Leo para o resto da carreira.” 


PSG se despede de Messi (Reprodução/Twitter PSG)  


Messi chegou ao PSG em agosto de 2021, onde torcedores e amantes do futebol criaram uma grande expectativa ao formar um trio de ataque ao lado Neymar e Mbappé. Pelo Paris Saint-Germain, Messi disputou 74 jogos, marcando 32 dois gols e dando passes para gols em 34 oportunidades, o que resulta em mais de uma participação em gols por jogo. Além de conquistar duas vezes o título da Ligue 1, campeonato nacional da França, e ganhar uma Supercopa da França. Porém, o craque viveu momentos conturbados com os torcedores da equipe após ser eliminado duas vezes seguidas nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Existem muitos boatos na imprensa europeia sobre o futuro do craque argentino, onde declaram que existem três times interessados na contratação de Messi. O primeiro seria seu ex-clube Barcelona, onde os torcedores esperam que seu ídolo retorne para ajudar o clube em sua reconstrução. O segundo time seria o bilionário Al-Hilal da Arabia Saudita que busca promover sua liga a elite do futebol, e o terceiro lugar está o Inter Miami que disputa a liga estadunidense MLS. 

 

Foto de Destaque: Messi fará sua última partida pelo PSG. (Foto/Reprodução/Instagram PSG)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo