Esportes

PSG busca renovação de contrato com Messi

O técnico Christophe Galtier afirma que "há negociação" entre o clube e o estafe do jogador, que tem vínculo até o fim desta temporada: "confidencial"

31 Mar 2023 - 15h00 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 15h00
PSG busca renovação de contrato com Messi Lorena Bueri

O fim do contrato de Lionel Messi está ficando próximo e vem levantando algumas dúvidas sobre o futuro do jogador e sobre a possibilidade do argentino voltar ao Barça. Mas o Paris Sant German está com esperança de manter o craque no clube. Nessa sexta-feira, antes do jogo contra o Lyon, Christophe Galtier foi questionado e até tentou tirar o foco de cima do tema.

"Estamos trabalhando no que vai acontecer na próxima temporada, juntamente com o Luís Campos (diretor esportivo) e a direção. Existe o que queremos fazer, mas também existem as posições de cada um, do clube, dos jogadores. O que precisamos é mudar bastante, o que precisamos é melhorar muito para sermos ainda mais competitivos. Quanto ao futuro de Leo, existe a posição de Leo, do clube... É discutido entre as duas partes. Estou focado nas 10 batalhas que faltam para esse título. Quanto a saber o que Leo ou o clube decidirão, isso permanece muito confidencial", comentou o técnico.

O futuro do Craque ganhou destaque nesta sexta-feira, logo após o vice-presidente esportivo do Barcelona, Rafael Yueste, ter afirmado que a diretoria está mantendo contato com Lionel e adorariam que o jogador voltasse. O técnico Xavi Hernández foi questionado sobre o tema também e disse que para ter um possível retorno depende da vontade do atacante.


Lionel Messi.  Foto:(Reprodução/Instagram)


Lionel Messi tem contrato com o Paris Sant German até o fim dessa temporada, e o clube francês ainda possui esperança de conseguir renovar o contrato com o camisa 30. O argentino deixou o clube do Barcelona há quase dois anos por causa dos problemas financieros, o time precisou abrir mão do maior jogador de toda a sua história para poder quitar as finanças pendentes e contratar outros atletas.

Outras possibilidades tem sido especuladas para a carreira do jogador, que conquistou no final do ano passado o maior sonho da sua carreira: a Copa do Mundo com a seleção argentina. Deste modo, aos 35 anos, Messi poderia visar atuar em ligar menos competitivas, estando no alvo de alguns clubes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.

Já na argentina, os torcedores do Newells's Old Boys estão sonhando com a contratação do atacante. que nunca atuou profissionalmente no país. Quando foi revelado na base do clube de Rosário, ele foi para as categorias de base do Barcelona ainda quando criança.

Foto Destaque: Christophe Galtier e Messi. Foto:(Reprodução/AFP)

 
 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo