Esportes

PSG busca reforços para a próxima temporada visando substituir Mbappé, veja os nomes

Com a possível saída de Mbappé, a diretoria do PSG já está buscando reforços para ocupar a posição do craque, os jogadores mais citados foram Haaland, Lucas Paquetá e Pogba

09 Fev 2022 - 14h20 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 14h20
PSG busca reforços para a próxima temporada visando substituir Mbappé, veja os nomes Lorena Bueri

O clube francês Paris Saint-German, mais conhecido como PSG, que conta com jogadores como Neymar, Messi e Sergio Ramos entre outros craques, está prestes a perder uma das principais peças do elenco, o prodígio Kylian Mbappé. O jogador da seleção francesa e vencedor de múltiplas premiações individuais tem apenas 23 anos e atualmente é o terceiro maior artilheiro da história do PSG, então sua saída será uma enorme perda para o clube. Emprestado em 2017 e comprado em 2018, o contrato do Mbappé com o Partis Saint-German chega ao fim em junho de 2022, o jogador já disse abertamente que não pretende continuar no clube para a próxima temporada. Seu sonho é fazer como seu ídolo Cristiano Ronaldo e jogar no Real Madrid.

Segundo o jornal "L'Équipe", o PSG  ainda não desistiu de renovar o contrato com Mbappé, mas já está buscando opções para compensar a saída do craque com um jogador à sua altura, o nome mais citado é de Erling Haaland, do Borussia Dortmund, visto que ambos estão entre os maiores nomes da nova geração do futebol europeu. A publicação francesa conta que o clube enxerga Haaland como o substituto ideal por cumprir vários requisitos importantes, como rapidez, força, idade e por ser referência como centroavante.



Apesar de ser a principal opção, o PSG entende que para contar com Haaland no elenco, terá que agir com muita rapidez, visto que o Real Madrid e o Barcelona também possuem interesse em tê-lo na equipe. Mas o Paris Saint-German não tem só olhos para Haaland, o clube já monitora Paul Pogba há meses. O jogador do Manchester United tem seu contrato com a equipe inglesa até a metade de 2022, e não deve renovar, aumentando as possibilidades do craque ir a Paris. 

Além de Pogba, o brasileiro Lucas Paquetá também é uma das opções, apontado como o preferido de Leonardo, diretor esportivo do PSG. Revelado pelo Flamengo, com passagem pelo Milan, Paquetá atualmente defende a camisa do Lyon e da seleção brasileira. A equipe francesa é uma das mais ricas do mundo e teria condições financeiras de fechar esses acordos, considerando também que a saída do Mbappé aliviaria os gastos salariais do clube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo