Notícias

PM encontra irregularidades na cela de ex- governador Sérgio Cabral

Após a fiscalização da Unidade Prisional da PM, ter encontrado irregularidades na Cela de Sérgio Cabral, ex - governador do Rio de Janeiro, ele poderá ser transferido para Bangu nesta segunda-feira (02)

02 Mai 2022 - 14h24 | Atualizado em 02 Mai 2022 - 14h24
PM encontra irregularidades na cela de ex- governador Sérgio Cabral  Lorena Bueri

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral será transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, nesta segunda – feira (2) . Ele estava preso na Unidade Prisional da Polícia Militar.


Ex - governador Sérgio Cabral ( Foto Reprodução: O Globo)


Durante a fiscalização na cela que ele e outros detentos estavam, foi encontrado inúmeras irregularidades, como celulares, dinheiro, cigarros eletrônicos, anabolizantes e listas de encomendas a restaurantes. O caso foi revelado no último domingo, 01 de maio no jornal – Fantástico.

O Juiz Marcelo Rubioli, Responsável pela transferência do ex – governador para Bangu, disse que o mandatado da inspeção foi determinada a partir da análise que fizeram com observação rigorosa sobre o tenente – coronel Claudio Luiz de Oliveira, que também encontra -se preso na Unidade Prisional da PM, o mesmo foi visto recebendo uma sacola verde. Na ocasião, ele estava na área externa ao lado de Cabral.

Depois de notar que estava sendo visto, o tenente – coronel, disfarçou e jogou a tal sacola por cima das grades, mas o pacote caiu dentro da própria unidade prisional. Dentro da suposta sacola tinha inúmeros celulares, mais de R$ 4 mil em dinheiro e cigarros de maconha. Rubioli, afirmou que os fatos indicam que o material pego em flagrante pertence a Cabral e Cláudio.

Na área externa, aonde ambos estavam os agentes de investigação encontraram um caderno com anotações de pagamento em dinheiro, crédito, débito e até compras realizadas em um aplicativo de comida. Um dos pedidos feitos somavam mais de R$ 1500.

Sergio tinha grandes chances de ser livre da prisão, mas após haver evidências de que ele continua na prática do crime a sua liberdade não chegará tão cedo e a sua estadia na cadeia será ainda mais longa.

Ele afirma que não tem nenhum envolvimento com toda essa situação mais as provas das irregularidades são reais e infelizmente a casa caiu para o ex- governador.

 

Foto Destaque: Ex-governador Sérgio Cabral Filho . Reprodução: Theo Marques / Agência O Globo

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo