Celebridades

PETA critica video de cachorros de Kim Kardashian

As polêmicas com a Kardashian não param, suposto vídeo na rede social Tiktok que faz a organização defensora dos animais ficarem de olho na influencer. Fãs curiosos e teorias sendo criadas a respeito do bem estar dos cachorrinhos.

30 Dez 2022 - 14h07 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 14h07
PETA critica video de cachorros de  Kim Kardashian  Lorena Bueri

Mais um vídeo polêmico envolvendo Kim Kardashian antes mesmo de acabar o ano, a influencer postou um vídeo em seu Tiktok mostrando sua garagem decorada para as festas de fim de ano e nela apareceu seus dois cachorrinhos da raça Lulu da Pômeranea presos num cercadinho.

Esse fato deixou os fãs intrigados e curiosos com a chance dos animais viverem ali e não soltos pela casa como normalmente acontece, essa questão acabou fazendo a PETA (Pessoas pelo tratamento ético dos animais) de olho em seus vídeos, levantando a questão também sobre como os animais estão sendo tratado pela influencer.

A organização acaba levantando um tópico de que muitos acham que para ter animais só ele estando dentro de casa, com roupinhas fofas e comida é o suficiente; porém não! Eles voltam a reforçar que ter animais também é necessário da carinho e atenção!

Essa repercussão fez Kim Kardashian apagar os vídeos de sua garagem que no qual acaba aparecendo seus cachorros, isso acabou deixando seus fãs ainda mais curiosos a respeito dos cachorros, algumas pessoas que salvaram o vídeo acabaram repostando em suas contas do Tiktok levantando teorias a respeito de como os animais estão e tendo também suas opiniões divididas.

Alguns falam que a repercussão esta sendo desnecessária pelo fato dos animais estarem aquecidos e a garagem ser superior a uma casa de uma pessoa classe baixa; porém outros levantam a questão que os animais não devem ficar presos e muito menos só ná garagem, que a casa da influencer é grande o suficiente para os cachorros de porte baixo andarem pelo terreno sem problemas.

A organização em defesa dos animais permanece de olho nesse caso, reforçando a preocupação por Kim Kardashian ter apagado os vídeos e não ter falado a respeito dos animais presos no cercado, sem ao menos explicar o porque eles ficam ali e se ficam sempre ali. Acaba fazendo tanto a organização tanto os fãs pensarem que os cachorros costumam ficar presos no cercado na garagem.

Lisa Lange que é a vice presidente da organização PETA reforçou também que os cachorros são altamentamente sociaveis, com isso precisam de atenção, precisam brincar, se sentir seguros e amados; voltando a repetir a questão acima que roupinhas fofas e afins não são o suficiente para uma crianção responsavel e saudável para os animais.

Kim Kardashian por sua vez segue sem se pronunciar sobre o ocorrido.

Foto da capa: (foto:reprodução/TvPrime)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo