Celebridades

P. Diddy faz sua primeira publicação no Instagram após prisão

O rapper norte-americano está preso desde o mês passado acusado de tráfico sexual e estupro, seu julgamento está marcado para começar em maio de 2025

15 Out 2024 - 18h51 | Atualizado em 15 Out 2024 - 18h51
P. Diddy faz sua primeira publicação no Instagram após prisão Lorena Bueri

Após ser preso acusado de tráfico sexual, o rapper Sean Combs, conhecido como "P. Diddy", fez sua primeira publicação desde que começou a cumprir a sua pena, há cerca de um mês, nos Estados Unidos. Na postagem, ele fez uma homenagem ao aniversário de sua filha, Love Combs, que está completando dois anos nesta terça-feira (15).

Confira a publicação

Na postagem feita por P. Diddy, aparecem fotos dele vivendo alguns momentos com a sua filha. Na legenda, ele disse que a amava com parte da canção "Happy Birthday To You". O rapper desativou os comentários da publicação, mas ainda não se sabe se foi ele ou alguém da sua equipe que compartilhou, já que o artista está cumprindo sua pena.

Love Combs é uma entre os sete filhos de P. Diddy. Eles são frutos de relacionamentos que o rapper teve com quatro mulheres diferentes. 


P. Diddy compartilha fotos de sua filha (post: reprodução/Instagram/@diddy)


Prisão de P. Diddy

Em setembro, o rapper foi preso acusado de liderar um grande esquema de  tráfico sexual, extorsão, associação criminosa e promoção da prostituição. Segundo o portal TMZ, uma mulher identificada como Jane Doe, do Tennessee, que tinha apenas 19 anos na época e era caloura de uma universidade em 2005, e disse ter sido estuprada pelo astro após um convite dele para realizar uma sessão de fotos ao lado do local onde estudava, no Brooklyn, em Nova York.

Segundo o portal, Jane disse que foi com uma amiga e as duas concordaram pois se tratava de um artista muito popular, mas que ao chegarem ao local combinado, elas foram levadas para um hotel em Manhattan, onde foram levadas para uma suíte com o rapper e foram trancadas com ele dentro. P. Diddy teria obrigado as duas a cheirarem cocaína e a fazerem sexo oral nele, caso o contrário, ele as mataria. 

Esse é um dos oito depoimentos de outras sete mulheres que se encorajaram para relatar o ocorrido como uma espécie de "efeito dominó" após o primeiro caso vir à tona. Dois homens também denunciaram o artista.

Apesar de declarar que é inocente, o rapper teve dois pedidos de liberdade negados e vai continuar preso até a data em que começa seu julgamento, que deverá acontecer em maio de 2025.


Foto Destaque: P Diddy e sua filha (Foto: Reprodução/Instagram/@diddy)


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo