Moda

Outono 2022 e as tendências de calçados para estação

O outono se aproxima e a temporada de sapatos mais fechados vem chegando. Alguns modelos são preferência entre as celebridades, que optam por opções bonitas, com conforto e que aquecem bem os pés.

11 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 10h00
Outono 2022 e as tendências de calçados para estação Lorena Bueri

O outono se aproxima e a temporada de sapatos mais fechados vem chegando. Alguns modelos são preferência entre as celebridades, que optam por opções bonitas com conforto presente e que aquecem bem os pés. Alguns calçados são presença em tapetes vermelhos, desfiles de modas e até em um passeio casual.

O Tênis Converse All-Star, que disparou em vendas no ano de 2005, conquista várias gerações e nunca fica fora moda. Ao passar dos anos, pela cobrança das pessoas por mais variedades, ele foi ganhando cores e estampas diferenciadas. O tênis apresenta um visual descontraído aos looks.


Tênis All Star no pé da modelo. (Foto: Reprodução/Blog Espaço Tênis)


As Botas de Cano Alto apresentam um salto mais singelo e bem no início do outono ganham as ruas, especialmente nos países que tem a tendência a esfriar. Esses calçados se destacam pelo conforto mesmo após o uso durante todo um dia de trabalho.


Modelo posando para foto na rua. (Foto: Reprodução/Blog Olha Isso)


O Mocassim é um clássico que foi ganhando diversidade com o passar do tempo, saindo da padronagem original. O sapato saiu da forma de sola tratorado pesado para um toque mais leve e se tornou ideal para qualquer tipo de ocasião.


Mulheres usando Mocassim. (Foto: Reprodução/Blog Dakota)


O Tênis Chunky é um modelo feminino que se tornou febre apesar da polêmica pelo seu tamanho avantajado em decorrência da plataforma que acompanha. Para quem usa esse calçado, é aconselhável optar por peças mais alongadas e não peças justas, caso contrário vai enaltecer o peso visual dos pés.


Modelo atravessando a rua. (Foto: Reprodução/Blog Loja Rock Fit) 


O Coturno apresenta uma leveza a trajes mais formais, como vestes compostas por tecidos de alfaiataria e linho. O modelo que pode ser de cano médio ou longo combina com macacões, vestidos, shorts e saias e apesar da aparência rustica, não deixa de agradar.


Modelos usando coturno. (Foto: Reprodução/Blog Calçado Net) 


As opções de calçados que apresentam beleza e conforto para nova estação são variadas, é possível encontrar o modelo adequado para cada tipo de ocasião.

 

Foto destaque: Tênis entre as folhas. Reprodução/Pexels

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo