Moda

Outono 2022: confira as cores-tendência da meia-estação

Conheça o edital da L´Officiel, com as suas apostas de cores para o outono 2022, a meia-estação repleta de cores vibrantes para trazer alegria e energia para a estação

22 Mar 2022 - 11h27 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 11h27
Outono 2022: confira as cores-tendência da meia-estação Lorena Bueri

Com a chegada do outono, vieram as inspirações de cores-tendência para essa estação. Após uma época de isolamento restrito em decorrência do Covid-19, as pessoas estão animadas para, gradualmente e com todos os cuidados ainda necessários, retornarem a suas rotinas tradicionais, e isso transparece nas cores dessa meia-estação.

Tons vibrantes para trazer energia

Desejando sair do clima de introspecção do isolamento e viver ao máximo, a paleta de cores que é a aposta para esta estação é repleta de tons vibrantes, que, em simultâneo, transmitem calma e conforto.

Como uma alternativa para trazer o alto-astral do verão para essa meia-estação, o amarelo em qualquer saturação é uma cor de alta aposta para as próximas semanas. Tendo sido inclusive, uma tonalidade que marcou presença em inúmeros desfiles da última temporada da semana da moda internacional.


Edital Outono 2022 L´Officiel. (Foto: Divulgação/Michael Haug)


Tendo a mesma proposta, de trazer alegria e energia, o turquesa chega como um tom para remeter ao azul das águas de praias paradisíacas e um belo céu ensolarado. Trazendo, novamente, a energia do verão para viver o outono com total disposição e esperança.

Outra tonalidade que é uma grande aposta para o outono é o vermelho fogo. Tendo a mesma finalidade de remeter a estação mais quente e animada do ano. Sendo atrelado a alegria e positividade do amarelo, e a calmaria, sentimento de energia renovada e esperança do Turquesa, este tom de vermelho mais fechado vem para dar um toque de força e vida para as composições.

Tons neutros chegam para trazer paz e equilíbrio

Para trazer um aspecto de neutralidade, diante de tantos tons vibrantes, que vieram visando transmitir animação e força, o branco é acrescentado a essa paleta para trazer um toque de paz e conforto. E não só o branco, como qualquer tom de finalidade neutra, pode ser combinado a um dos vibrantes, para trazer equilíbrio e segurança ao look.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo