Cinema/TV

Outer Banks: Série é renovada para a 4ª temporada

O anúncio foi feito durante a Poguelandia, um evento para os fãs da trama que aconteceu neste fim de semana na Califórnia. A renovação adiantada acontece a menos de uma semana da estreia da 3ª temporada da produção.

19 Fev 2023 - 10h50 | Atualizado em 19 Fev 2023 - 10h50
Outer Banks: Série é renovada para a 4ª temporada Lorena Bueri

Os fãs da série Outer Banks podem pular o Carnaval despreocupados: a Netflix confirmou, neste sábado (19) que a série voltará para uma 4ª temporada. O anúncio foi feito durante a Poguelandia, um evento para os fãs da trama que aconteceu neste fim de semana na Califórnia, Estados Unidos. A renovação adiantada acontece a menos de uma semana da estreia da 3ª temporada da produção.

"Após perder o ouro e fugir de Outer Banks, a 3ª temporada encontra os pogues em uma ilha deserta que, por um breve momento, parece ser um lar idílico. Oficialmente nomeada como 'Poguelandia', os novos moradores da ilha passam os dias pescando, nadando e se divertindo no estilo de vida despreocupado de sua residência temporária. Porém as coisas rapidamente mudam para John B, Sarah, Kiara, Pope, JJ e Cleo quando eles se encontram novamente em uma corrida por um tesouro, quase literalmente que correndo por suas vidas. Eles estão sem dinheiro e longe de casa, eles não podem confiar em ninguém, Ward e Rafe estão com fome de vingança e há um Don Caribenho que não vai parar até encontrar a recompensa. Será que o tesouro sequer esteve ao alcance? Ou será que foi tudo uma armadilha para detê-los de uma vez por todas? De qualquer forma, são os Pogues contra o mundo  – e a única saída é ficarem juntos", conta a sinopse oficial da 3ª temporada.


Trailer da 3ª temporada de Outer Banks (Reprodução: Youtube/Netflix)


O elenco da série conta com Chase Strokes como John B Routledge, Madelyn Cline como Sarah Cameron, Rudy Pankow como JJ Maybank e Jonathan Daviss como Pope Heyward. Os atores Austin North (Topper), Charles Esten (Ward Cameron), Carlacia Grant (Cleo) e Drew Starkey (Rafe Cameron) também voltarão aos seus papéis.

A nova temporada de Outer Banks estreia dia 23 de fevereiro na Netflix. A primeira e a segunda temporada da série já estão disponíveis para streaming, na íntegra, na plataforma.

Foto Destaque: Outer Banks. Reprodução: Divulgação/Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo