Óticas Lancaster anuncia parceria com Supertoons

Publicado 06 de Oct de 2020 às 18:32
A Óticas Lancaster em parceria com a Supertoons acabam de anunciar parceria para o lançamento de uma coleção de óculos da série infantil "O Diário de Mika".
 
Mika e seus amigos acabam de chegar em uma coleção exclusiva em uma das maiores redes de óticas do país. São 14 modelos de óculos infantil e personalizados com o tema da série.
 
O Diário de Mika é uma série 100% nacional e um dos maiores fenômenos infantis do país. Atualmente é exibido na TV Cultura, Band, Disney Jr, TV Escola e nas plataformas de streaming como Amazon Prime Video e PlayKids e em mais de 100 países em todos os continentes. Seu canal no Youtube soma quase 1 milhão de inscritos.
 
Você pode encontrar os óculos de "O Diário de Mika", com exclusividade em uma das 35 lojas da Óticas Lancaster ou através do site (www.oticaslancaster.com.br)

Série infantil "O diário de Mika". (Foto Reprodução/Uol)


A série infantil "O diário de Mika" se propõe a abordar o fantástico mundo de descobertas e conquistas das crianças e idade pré-escolar, apresentando um novo olhar sobre o tema em questão. Com o intuito de se aproximar mais do público alvo, os temas foram escolhidos a partir da "visão de mundo das próprias crianças". Por isso a série se torna tão necessária e leve de se assistir, fazendo com que ela ajude no desenvolvimento dos pequenos, de maneira tranquila. A equipe de roteiristas pesquisou frases que revelam a pureza, a inocência, a sinceridade e, acima de tudo, a criatividade dos pequenos, para a criação dos episódios. A equipe também conta com o apoio de uma psicopedagoga que auxilia desde a construção de conceitos e sinopses até a escolha de temas a serem desenvolvidos.

Leia mais:Ana Paula Siebert faz desabafo sobre julgamentos por diferença de idade com Roberto Justus

O desenho é produzido em animação 2D, abordando como Mika se vê no mundo real e uma outra em que ela desenha seu mundo no tablet. A série conta com três temporadas, com 26 episódios cada. Conta também com tradução de episódios feitos em libras.

(Foto Destaque: O diário de Lika. Reprodução/Óticas Lancaster)

Deixe um comentário