Celebridades

Otávio Mesquita mostra mansão reformada três anos após inundação

Otávio Mesquita teve seu lar atingido por uma inundação em março de 2019 no Morumbi, em São Paulo e agora mostra sua mansão quase finalizada após três anos de reforma.

3 min de leitura
03 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 14h00

Otávio Mesquita mostrou sua casa quase finalizada depois do processo de reforma. Otávio, de 63 anos, residente do bairro do Morumbi, em São Paulo, teve seu imóvel inundado após um temporal que ocorreu em março de 2019. O apresentador aproveitou o período de pandemia para reformar sua casa, que batizou como “minha casa, meu estúdio”, pois o espaço será utilizado para gravações.

De acordo com ele, alguns dos móveis da sala precisaram ganhar um novo estofamento, como, por exemplo, os sofás e as poltronas, "Móveis totalmente refeitos. Tudo quase pronto", falou. Sobre a área externa, disse: “Consegui reconstruir todo o jardim e a piscina da minha casa".


Mansão de Otávio Mesquita após a reforma. (Foto: Reprodução/Instagram)


Otávio Mesquita chegou a cogitar a venda do imóvel, que está avaliado em R$7,5 milhões, até que encontrou com a publicitária Melissa Willmann que apresentou outra alternativa para o espaço.

O apresentador diz que as gravações do programa Operação Mesquita podem acontecer por lá. "A ideia é nós utilizarmos estes espaços aqui para fazer as entrevistas. Vai ficar muito mais bonito do que já é.", disse.

A residência tem piscina, jardim, sala de TV, mesa de sinuca, conta com uma sala dedicada à arte, com um quadro assinado pelo artista plástico Eduardo Kobra em sua coleção, além do icônico carro de fórmula 1.

Um tempo depois do acontecimento, Otávio falou em entrevistas sobre a tristeza em ver a inundação do imóvel: "Fiquei arrasado, mas, graças a Deus, vou me recuperar. Já chorei muito", contou ele.


Mansão de Otávio Mesquita destruída pelas chuvas em 2019 (Foto: Reprodução)


"Minha casa tem dois pavimentos. O andar de cima não foi atingido, mas a sala, que fica no andar de baixo, foi totalmente destruída. Meu prejuízo é incalculável. A água chegou a um metro de altura e destruiu peças de coleção, fotos antigas, e itens de valor sentimental. Lá eu tinha o capacete e os macacões do Ayrton Senna, um terno do Silvio Santos, discos antigos autografados, peças de valor sentimental e caras, que comprei em leilões. Perdi tudo", declarou na época.


Mansão de Otávio Mesquita destruída pelas chuvas em 2019 (Foto: Reprodução)


A mansão localizada no bairro Morumbi foi atingida pelas fortes chuvas que ocorreram no estado de São Paulo em 2019.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo