Moda

Oscar Isaac chamou atenção na première de Cavaleiro da Lua em Londres

Cavaleiro da Lua ,nova série da Disney+, teve sua estreia em Londres e o modelo escolhido pelo protagonista Oscar Isaac chamou atenção. No último dia (17) o ator optou por um Kilt que foi elogiado pelos fãs nas redes sociais.

28 Mar 2022 - 16h38 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 16h38
Oscar Isaac chamou atenção na première de Cavaleiro da Lua em Londres Lorena Bueri

Cavaleiro da Lua nova série da Disney + teve sua estreia em Londres e o modelo escolhido pelo protagonista Oscar Isaac chamou atenção. No último dia (17) o ator optou por um Kilt que foi elogiado pelos fãs nas redes sociais, mas causou espanto no tapete azul e na ocasião reservada a imprensa ele falou: “Você poderia chamar de kilt, um kilt é para os Highlanders (Irlanda e Nova Zelândia). Estou vestindo um kilt esta noite e não acho que seja a coisa mais estranha que alguém poderia usar.


Oscar Isaac na premier de Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução/Getty)


Série que tem lançamento para o próximo dia 30 de março realizou sua premiere que contou com apoio da Samsung, no British Museum, local que também serve de locação para sequência. O fato da trama se desenrolar fora de Nova York não passou despercebido e ganhou aceitação do público que vem percebendo a nova aposta da MCU para cidades e países.  

Antes de aceitar o papel do justiceiro lunar Oscar confessou ter recusado outros personagens ofertados pela Marvel Studios por convergências na sua agenda. Com sua estreia no streaming o artista interpretará Marc Spector, um ex oficial que irá portar o espírito do Deus egípcio ao mesmo tempo que lutará com inimigos que estão em busca de poder.  


Atores de Caveleiro da Lua posando junto aos fãs na premier (Foto: Reprodução/Disney Plus)


Mesmo sem revelar quais foram os papéis que recusou ele fala do atual momento: “Ok, não vou mentir, apareceu algumas vezes. Eu queria, quero dizer, Kevin Feige (presidente da Marvel Studios), o cara é um gênio. E ele é tão apaixonado por esse universo. E isso veio do meu jeito, e depois de conversar com ele e sentir que essa seria uma colaboração criativa real, pensei e vi que havia uma chance única de fazer esse estudo de personagem.”  

Foto destaque: Atores posando na premiere da série em Londres. Reprodução/ Disney Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo