Música

Oscar 2023 terá Lenny Kravitz se apresentando durante o momento “In Memoriam”

No próximo domingo (12), irá acontecer a 95ª edição da festa mais importante do cinema. Segundo o anuncio do site Variety, o cantor Lenny Kravitz irá se apresentará durante o “In Memoriam”.

06 Mar 2023 - 19h47 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 19h47
Oscar 2023 terá Lenny Kravitz se apresentando durante o momento “In Memoriam”  Lorena Bueri

No próximo domingo (12), irá acontecer a 95ª edição do Oscar, considerado a festa mais importante do cinema. Segundo o anuncio do Variety, o cantor Lenny Kravitz se apresentará durante o “In Memoriam”, momento de homenagens póstumas presente em todas as edições do evento.

Após o tributo transmitido, os mais de 200 cineastas, artistas e executivos serão memorizados em uma galeria de fotos na "A Frame", revista digital da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.   


 

O cantor Lenny Kravitz. Reprodução/Instagram/@lennykravitz


Nascido em Nova York, Leonard Albert "Tarolo" Kravitz ou apenas Lenny Kravitz possui uma carreira musical de mais de três décadas, com estilos que misturam rock, reggae e soul. O autor de sucessos como "Let Love Rule", "It Ain't Over Till It's Over" e “Again” já lançou 11 álbuns de estúdio que venderam 40 milhões de cópias e venceram quatro Grammys consecutivos. Como ator, seus papeis mais conhecidos são em “Preciosa: Uma História de Esperança” (2009), “Jogos Vorazes” (2012), “O Mordomo da Casa Branca” (2013) e “Casamento Armado” (2022) estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel.

Além de Kravitz, outras estrelas irão se apresentar durante a cerimônia, dentre elas: Lady Gaga, cantando “Hold my Hand”, da trilha sonora de “Top Gun: Maverick" (2022),  Rahul Sipligunj e Kaala Bhairava, performando "Naatu Naatu", do filme indiano “RRR: Revolta, Rebelião, Revolução”, Sofia Carson e Diane Warren, com "Applause" do filme "Tell It Like a Woman", David Byrne, Stephanie Hsu e Son Lux com “This Is A Life”, de "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", e Rihanna, com "Lift Me Up", de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".

Diretamente de Los Angeles e com apresentação do humorista Jimmy Kimmel, a 95 ª cerimônia do Oscar terá transmissão ao vivo para 250 países. No Brasil, o evento será transmitido pelo canal pago TNT e pela plataforma HBO Max.

 

Foto Destaque: pose de perfil do cantor Lenny Kravitz. Reprodução/Instagram/@lennykravitz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo