Cinema

Oscar 2023: "A Baleia" vence a categoria Melhor Cabelo e Maquiagem

Oscar 2023: A Baleia, estrelado por Brendan Fraser, é o vencedor da categoria Melhor Cabelo e Maquiagem . A caracterização de Brendan como Charlie levava cerca de sete horas para ser finalizada.

12 Mar 2023 - 22h17 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 22h17
Oscar 2023: 'A Baleia' vence a categoria Melhor Cabelo e Maquiagem Lorena Bueri

Chegou o grande dia! Hoje (12) está acontecendo a 95ª cerimônia da mais importante das premiações do universo cinematográfico, o Oscar. O evento está sendo transmitido diretamente do Teatro Dolby, Los Angeles, nos Estados Unidos. São, no total, 23 categorias que englobam longas-metragens, curtas, animações e documentários, além de homenagear atrizes, atores e diretores.

O longa A Baleia foi o vencedor da categoria Melhor Cabelo e Maquiagem, pela caracterização de Brendan Fraser como Charlie, um homem obeso. A maquiagem de Brendan demorava cerca de sete horas para ser finalizada nas gravações. O filme era um dos favoritos à categoria e concorre a outras, entre elas: Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante (que não foi o vencedor).


Brendan Fraser sendo caracterizado como Charlie para A Baleia (Reprodução/YouTube)


Confira com quem A Balei concorria na categoria: 

Melhor cabelo e maquiagem

A Baleia (vencedor)

Batman

Elvis

Nada de Novo no Front

Foto destaque: Reprodução/IMDb 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo