Cinema/TV

Oscar 2022: Performance inédita de 'We Don't Talk About Bruno' surpreende convidados e público

As apresentações musicais presentes na premiação do Oscar 2022 surpreenderam os convidados e o público com as músicas dos filmes indicados da noite em uma performance inédita de 'We Don't Talk About Bruno'.

28 Mar 2022 - 18h19 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 18h19
Oscar 2022: Performance inédita de 'We Don't Talk About Bruno' surpreende convidados e público Lorena Bueri

A maior premiação do mundo cinematográfico sempre conta com apresentações musicais que surpreendem os convidados e o público em questões de criatividade e talento, e para o Oscar de 2022 que ocorreu na noite de 27 de março não poderia ser diferente.


Apresentação de "Be Alive" de Beyoncé no Oscar 2022. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


A premiação foi aberta com a apresentação de Beyoncé, com a canção "Be Alive" que foi exibida de uma locação externa em uma quadra de tênis, fazendo referência ao filme do qual faz parte da trilha sonora, "King Richard: Criando Campeãs", que conta a história do pai das duas estrelas do tênis, Vênus e Serena Willians, que apresentaram o início da performance.


Apresentação de "No Time To Die" de Billie Eilish no Oscar 2022. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Outra apresentação digna do Oscar foi dos ganhadores do prêmio de "Melhor Canção Original", Billie Eilish e Finneas O'Connell com "No Time To Die" com a presença de uma orquestra e ambiente perfeito para trazer a lembrança dos filmes do James Bond.


Apresentação de "Dos Oruguitas" de Sebastian Yatra no Oscar 2022. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


No segmento, a apresentação da canção "Dos Uruguitas" do filme "Encanto" trouxe a presença de músicos, um ambiente verde e vivo ao fundo do palco e dois dançarinos, representando os personagens do filme de animação que acrescentaram o sentimento já notável na voz do cantor Sebastián Yatra.

A apresentação de "Somehow You Do" do filme "Four Good Days", cantada por Reba McEntire, a lenda da música "country" foi apresentada com a presença da orquestra e de três cantoras de fundo, todos vestidos de preto e dando foco para a composição de Diane Warren que também foi uma das indicadas da noite para "Melhor Canção Original".


Apresentação de "We Don't Talk About Bruno" com participações de Megan Thee Stallion, Becky G e Luis Fonci no Oscar 2022. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


E para encerrar as apresentações em grande estilo, a performance inédita de "We Don't Talk About Bruno" surpreendeu a todos com participações especiais de Megan Thee Stallion, Becky G, do cantor Luis Fonci e do elenco da animação "Encanto", com dançarinos na apresentação colorida e divertida do palco do Oscar contagiando todos os presentes e de quem estava assistindo em casa.

Foto destaque:"We Don't Talk About Bruno" no Oscar 2022. Reprodução/CNN

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo