Moda

Os principais destaques do mundo da moda desta semana

Inauguração de lojas, homenagem ao Brasil em peça ícone e exclusiva, renovação de collab e lançamento de app, foram grandes destaques nessa semana no mundo da moda. Confira!

16 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 13h30
Os principais destaques do mundo da moda desta semana Lorena Bueri

A semana está quase no fim, e o que não faltou foi novidade no mundo da moda. Separamos alguns destaques dessa semana para atualizar você das novidades e acontecimentos dos últimos dias. Confira:

Philipp Plein inaugura primeira loja no Brasil


Os principais destaque do mundo da moda desta semana (Foto:Reprodução/Divulgação)


A Philipp Plein desembarcou no Brasil para inaugurar a primeira loja em terras cariocas. Nesta sexta-feira (16), a marca abre as portas da sua primeira loja, no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A atmosfera luminosa e as cores vivas do Rio são perfeitamente redescobertas na concept store da nova flagship store da Philipp Plein. “A expansão da marca na América do Sul começa com o hipnotizante Rio”, afirmou Phillipp ressaltando que a grife tem muitos pontos em comum com a cidade maravilhosa. A loja traz toda sofisticação em cores vivas, molduras douradas e mármore em tons preto e branco, para um espaço de 70m², que oferece o público a variedade de roupas e acessórios da grife.

Ferragamo apresenta seleção de presentes de final de ano


Os principais destaque do mundo da moda desta semana (Foto:Reprodução/Divulgação)


A coleção Holiday 22 da Ferragamo, que combina trabalho artesanal e estilo contemporâneo, introduziu uma seleção de presentes para homens e mulheres. Entre as peças para ela, a grife trouxe plataformas metálicas ou de camurça, e slingbacks, scarpins com cristais brilhantes, além da clássica bolsa Top Handle com formato geométrico. Já as peças masculinas contam com uma nova versão da Studio Bag e bota beatle com costura visível. As peças em materiais aprimorados, traços exclusivos e acabamentos elegantes também contam com o emblema em destaque da Gancini.

Eduardo Caires lança novo olhar sobre as criações de sua marca homônima em novo drop


Os principais destaque do mundo da moda desta semana (Foto:Reprodução/Divulgação)


Focado em peças destaques da marca, Eduardo Caires trouxe para o seu Resort 23, guerreiras vestidas com armaduras brilhantes para o cenário de praia. Uma criação de um verão gótico e glamuroso por franjas desconstruídas e pedras de strass, trazendo um novo olhar para shapes e materiais já utilizados pelo designer anteriormente. Pedras maxi bold em formas geométricas são encontradas em brincos, colares e tops nessa nova coleção.

Puma e Vogue lançam uma nova collab atheleisure


Os principais destaque do mundo da moda desta semana (Foto:Reprodução/Divulgação)


Dando continuidade à parceria que combinou os mundos da moda com esporte, Vogue e Puma anunciaram a segunda edição de sua collab. Harmonizando o básico esportivo e atlético com silhuetas funcionais, a coleção traz itens essenciais e elaborados para atividade física com design atemporal e uma diversidade de calçados.

Fendi apresenta edição especial da bolsa Peekaboo para o Brasil 


Os principais destaque do mundo da moda desta semana (Foto:Reprodução/Divulgação)


Para comemorar a abertura da nova flagship da Fendi no Brasil, localizada no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a Fendi apresentou uma edição especial da Peekaboo para o Brasil. A bolsa, que teve seu primeiro lançamento em 2008, é um sinônimo do emblemático espírito Fendi, onde traz o equilíbrio entre tradição artesanal, espírito criativo e atitude experimental. A bolsa possui um degradê de tons verde e azul.

Havaianas inova com lançamento de app para customização de sandálias.


Os principais destaque do mundo da moda desta semana (Foto:Reprodução/Divulgação)


Para comemorar o aniversário de 60 anos, a marca lançou um app inédito para que seus clientes possam co-criar as próprias sandálias e escolher de um jeito único a cor das tiras, da sola, estampas e pins que podem ser colocados no chinelo, com infinitas possibilidades de escolha. A plataforma irá atualizar as estampas com frequência.

FotoDestaque:Os principais destaque do mundo da moda desta semana:Reprodução/Ilustração/Laís Muzzi

VEJA TAMBÉM

Cole Palmer: O meia ofensivo de 21 anos de idade que é artilheiro da Premier League  Lorena Bueri

Cole Palmer: O meia ofensivo de 21 anos de idade que é artilheiro da Premier League 

O jovem que surgiu no Manchester City está voando na temporada 23/24 pelo Chelsea, ele vem sendo o principal jogador do time e é o artilheiro da equipe e da Premier League na temporada 
Olivia Williams afirma que ambiente da produção de 'Friends' era 'tóxico e alarmante' Lorena Bueri

Olivia Williams afirma que ambiente da produção de "Friends" era "tóxico e alarmante"

Olivia participou de episódio final da 4ª temporada da série, e relata momentos dos bastidores do sitcom, hoje considerado como um dos mais assistidos de todos os tempos.
Otimista, Diniz diz que trio do elenco do Fluminense “Vão dar alegrias” Lorena Bueri

Otimista, Diniz diz que trio do elenco do Fluminense “Vão dar alegrias”

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, concedeu entrevista exclusiva, o treinador falou sobre o uso dos atletas, detalhe os motivos do time ter baixa marcação e acredita em mudanças ainda esse ano
Vicent Martella “Greg” chega no Brasil nesta terça-feira para entrevista no The Noite Lorena Bueri

Vicent Martella “Greg” chega no Brasil nesta terça-feira para entrevista no The Noite

O ator Vicent Martella desembarca no aeroporto de São Paulo nesta terça-feira (16), e esbanja carisma e simpatia ao tirar fotos com fãs que o esperavam
Jonas Brothers desembarcam em São Paulo para única apresentação no país Lorena Bueri

Jonas Brothers desembarcam em São Paulo para única apresentação no país

Esta é a terceira vez que a banda norte-americana se apresentará no país, em única apresentação em São Paulo, depois de mais de 10 anos desde a última visita
Raffa Kaliman e Allan Souza Lima comparecem a estreia de filme Lorena Bueri

Raffa Kaliman e Allan Souza Lima comparecem a estreia de filme

A ex-BBB e o ator engataram em um romance e compareceram na estreia de um filme, os dois foram flagrados pela primeira vez no aniversário do ator, em novembro de 2023.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo