Moda

Os melhores looks de Karl Lagerfeld, homenageado do MET Gala

Karl Legerfeld que ficou a frente da Chanel por 36 anos e foi um dos maiores estilistas da indústria da moda, será o homenageado do ano no MET Gala 2023.

17 Abr 2023 - 21h24 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 21h24
Os melhores looks de Karl Lagerfeld, homenageado do MET Gala Lorena Bueri

O MET Gala é um dos maiores eventos de moda da indústria, nele se encontram as maiores celebridades das mais diversas áreas para uma noite luxuosa, extravagante e filantrópica. Anualmente, a editora-chefe da Vogue Americana, Anna Wintour, e a sua equipe de organização do evento estabelecem um tema para a noite, para o ano de 2023 foi escolhido o tema "Karl Lagerfeld: A Line Of Beauty". 

Karl Lagerfeld foi um designer de moda alemão, que morreu aos 85 anos em fevereiro de 2019. Lagerfeld deu continuidade ao legado de Coco Chanel que introduziu uma silhueta elegante e contemporânea, hoje, representada pelo "vestido preto básico". Karl ficou a frente da marca Chanel por 36 anos, trazendo peças elegantes, polêmicas e revolucionadoras que brilharam nas maiores celebridades de Hollywood. 

O MET Gala tem data marcada para 1 de maio de 2023, e além de Anna Wintour como anfitriã, trará a cantora pop Dua Lipa, as atrizes Michaela Coel e Pénelope Cruz e Roger Federer

Estima-se que o valor para brilhar no tapete vermelho do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, seja de R$150 mil a R$1,5 milhões por mesa, esses valores são revertidos para The Costume Institute, instituto de caridade da organizadora do evento, Anna Wintour. 

Separamos alguns dos melhores looks de Karl Lagerfeld no estilo "pretinho básico", para termos uma ideia do que vem por aí no próximo mês.



O dress code deste ano foi batizado como "Em honra a Karl" e espera-se que as celebridades usem looks criativos em referência aos seus icônicos trabalhos ao longo de seus mais de 60 anos de carreira na moda. 

Foto destaque: Karl Lagerfeld (Reprodução/GettyImages)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo