Moda

Os looks deslumbrantes do Festival de Cannes 2023

Celebridades esbanjaram glamour e sofisticação com looks lindíssimos na primeira semana do prestigiado Festival de Cannes, que une o melhor da moda e do cinema no sul da França

22 Mai 2023 - 20h00 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 20h00
Os looks deslumbrantes do Festival de Cannes 2023 Lorena Bueri

A 76ª edição do famoso Festival de Cannes acontece entre os dias 16 e 27 de maio e é um dos eventos mais prestigiados da indústria cinematográfica, não apenas celebra o talento e a criatividade do cinema, mas também serve como uma vitrine para a moda e o estilo. A cada ano, celebridades de renome internacional desfilam pelo tapete vermelho com looks deslumbrantes, tornando o festival um verdadeiro desfile de moda.

A seguir, separamos alguns looks que se destacaram nos últimos dias do evento. 
 
A atriz Viola Davis encantou a todos no tapete vermelho utilizando vestido branco com uma capa de plumas, assinado pelo designer Valentino

 

Viola Davis em Cannes. (Foto: Reprodução / Instagram / @violadavis)


Alessandra Ambrosio chamou a atenção do público com seu vestido rosa, rico em pedrarias e com um capuz, assinado pela marca Elie Saab, a top model gaúcha representou bem o Brasil no tapete vermelho do festival. 

Alessandra Ambrosio em Cannes. (Foto: Reprodução / Instagram / @alessandraambrosio)


Naomi Campbell optou por um vermelho poderoso da marca Valentino, o vestido acompanhava uma capa rosa, e a supermodelo provou mais uma vez que consegue sustentar qualquer look. 

 

Naomi Campbell em Cannes. (Foto: Reprodução / Instagram / @naomi)


Elle Fanning fez uma aposta ousada para o evento, a atriz utilizou um vestido composto por um tapa-seio metálico e penas prateadas.

 

Elle Fanning em Cannes. (Foto: Reprodução / Instagram / @ellefanning)


Rafa Kalimann marcou presença pelo segundo ano consecutivo no tapete vermelho do festival, a influenciadora brasileira surpreendeu a todos utilizando um vestido preto com detalhes brancos, com uma cauda até o chão, assinado pelo estilista Tony Ward

 

Rafa Kalimann em Cannes. (Foto: Reprodução / Instagram / @rafakalimann)


Julia Fox já é famosa por seu estilo nada convencional, a modelo concentrou os holofotes nela mesma, utilizando um vestido que aparentava ser feito de plástico, com cauda e volume. Além do vestido, para a maquiagem, Julia optou por tom pálido, batom preto e wet hair. 

 

Julia Fox em Cannes. (Foto: Reprodução / GettyImages)


O Festival de Cannes é uma plataforma para a expressão artística, seja no cinema ou na moda. Os melhores looks no tapete vermelho deste ano foram marcados por uma variedade de criatividade e elegância. Conta pra a gente, qual foi o seu look favorito dessa primeira semana do festival? 

Foto destaque: Alessandra Ambrosio no tapete vermelho. Reprodução/Valery Hache/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo