Notícias

Os desafios e alegrias de Karolin na mudança de carreira: uma jornada de fé e transformação

Karolin fala sobre as mudanças na carreira: uma jornada de fé e transformação

02 Mai 2023 - 17h27 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 17h27
Os desafios e alegrias de Karolin na mudança de carreira: uma jornada de fé e transformação Lorena Bueri

A cantora Karolin, que antes era conhecida como Karyn Garcia, passou por uma grande mudança em sua carreira musical ao deixar a música secular para se dedicar ao gospel. Essa transição não foi fácil, mas trouxe muitas alegrias e transformações para sua vida.

Karolin conta que a decisão de deixar a música secular para seguir o gospel foi um processo gradual, que começou há alguns anos, quando ela se converteu e passou a buscar uma vida mais dedicada a Deus. No entanto, essa mudança não foi fácil, pois Karolin tinha uma carreira estabelecida na música secular e muitas expectativas em relação ao sucesso e reconhecimento que alcançou nessa área.

Para Karolin, a transição tem sido um processo desafiador, mas ao mesmo tempo extremamente gratificante: "Tem sido uma mudança radical, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal, mas tem sido uma experiência incrível poder me dedicar à música que realmente toca o meu coração e me conecta com Deus", afirma a cantora.



Um dos maiores desafios que a cantora enfrentou com a mudança foi lidar com as críticas e preconceitos que encontrou no meio gospel. Ela conta que, em algumas ocasiões, foi questionada sobre sua verdadeira intenção e motivação em seguir esse caminho, o que a deixou desanimada e insegura em relação à sua escolha. “Eu confesso que no início eu tinha muita resistência em me assumir como cantora gospel, porque eu achava que esse meio era muito religioso e limitado. Mas com o tempo, eu fui entendendo que a música gospel pode ser muito mais do que isso, pode ser uma forma de levar amor e esperança para as pessoas", diz a cantora.

No entanto, Karolin também encontrou muitas alegrias na mudança de carreira. Ela destaca que, ao se dedicar ao gospel, descobriu uma nova forma de se expressar artisticamente e encontrou uma comunidade de pessoas que compartilham de sua fé e valores. Além disso, a cantora afirma que essa mudança trouxe mais sentido e propósito para sua vida, ajudando-a a se sentir mais realizada e feliz. “Eu precisei aprender a me comunicar de uma maneira diferente, mais alinhada com os valores que eu acredito. Eu não queria mais passar uma imagem que não era condizente com quem eu sou de verdade", explica a cantora.

Apesar dos desafios, Karolin tem encontrado muitas alegrias nessa nova fase de sua carreira, como o contato mais direto com o público e a oportunidade de cantar músicas que realmente falam ao coração das pessoas: "Eu tenho recebido muitas mensagens de pessoas que se identificam com a minha música e que se sentem tocadas pelas minhas letras. Isso é muito gratificante e me dá ainda mais força para seguir em frente", conta a cantora.

Com essa nova fase de sua carreira, Karolin espera inspirar outras pessoas a seguir seus sonhos e acreditar que é possível se reinventar e encontrar a verdadeira realização na vida. “Quando unimos nossa paixão e nossos dons com nosso propósito, que vem de Deus, a vida ganha sentido”, conclui Karolin.

Foto Destaque: Reprodução

VEJA TAMBÉM

Trens da CPTM e Metrô voltam a circular normalmente após greve em São Paulo Lorena Bueri

Trens da CPTM e Metrô voltam a circular normalmente após greve em São Paulo

A paralisação teve início nesta terça-feira (28) e houve 80% de profissionais da Companhia trabalhando devido a decisão judicial. O protesto é contra a privatização dos serviços públicos
Presidente da FAF envia carta-convite ao Flamengo e ao presidente Landim Lorena Bueri

Presidente da FAF envia carta-convite ao Flamengo e ao presidente Landim

A ocasião veio após o presidente do Flamengo registrar na Ferj que planeja mandar os jogos no norte do país pelo Campeonato Carioca como forma de retribuir o carinho do torcedor
Alemanha registra aumento alarmante em ataques antissemitas Lorena Bueri

Alemanha registra aumento alarmante em ataques antissemitas

A recente escalada de violência antissemita na Alemanha, impulsionada pelo ataque do Hamas a Israel, é detalhada em relatório alarmante, revelando um aumento de preconceito.
A Fazenda 15: quem são os competidores e os vetados na Prova do Fazendeiro Lorena Bueri

A Fazenda 15: quem são os competidores e os vetados na Prova do Fazendeiro

Nesta quarta-feira (29), a tensão está no ar no reality, pois Kally, Nadja e Tonzão enfrentam Prova do Fazendeiro, enquanto Radamés foi vetado
PMERJ resgata armas após Força Nacional ser desarmada por traficantes Lorena Bueri

PMERJ resgata armas após Força Nacional ser desarmada por traficantes

Agentes foram rendidos em Guadalupe, Zona Norte do Rio de Janeiro, e policiais recuperaram armas com blindado; nesta semana, governo do estado recriou Secretaria de Segurança Pública
A Serie 'The Good Doctor: O Bom Doutor' perde ator Hill Harper para candidatura para senador Lorena Bueri

A Serie "The Good Doctor: O Bom Doutor" perde ator Hill Harper para candidatura para senador

O ator Hll Harper que protagoniza o personagem Dr. Marcus Andrews em The Good Doctor faz revelação que não fará mais parte do elenco da serie.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo