Beleza

Os cortes de cabelo mais badalados de 2023

Shaggy hair, mixie blunt bob, entre outros. Venha conhecer os cortes de cabelo que estarão com tudo no ano que está para chegar!

3 min de leitura
20 Dez 2022 - 10h50 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 10h50

Se tem uma coisa que sabemos é que nada se cria, tudo se copia. A moda e o estilo seguem essa mesma regra, mas com um pequeno adendo: tudo se copia e se moderniza!

Nesse sentido, temos vários estilos de cabelo que fizeram a cabeça, literalmente, de várias mulheres nas décadas passadas e que agora estão voltando, mas com releituras mais modernas. 

Um ótimo exemplo disso é o shaggy Hair, uma febre nos anos 80 e que agora voltou com tudo para ser a tendência de cabelo dos anos 2020. O corte é feito em várias camadas e comprimentos, tornando o cabelo mais cheio ao redor da coroa da cabeça e mais fino nas pontas.

Esse corte esbanja personalidade e praticidade, mas não é o único que será tendência em 2023.

O butterfly cut, febre nos anos 90 e muito lembrado por ser a marca de estrelas como Cindy Crawford, está virando hit novamente. Esse é um corte longo e com bastante camadas na parte frontal, trazendo ainda uma franja longa para arrematar o look. Ele é versátil, oferecendo a quem usa a possibilidade de ter dois looks diferentes, pois dá a ilusão de um cabelo curto, em um corte de cabelo longo. Ideal para quem não consegue decidir entre um cabelo curto ou longo.



Outra tendência para 2023 é o cabelo Mixie e o nome traz exatamente o que ele é: uma mistura do cabelo pixie, um corte de cabelo curto, com um mullet. Proporcionando praticidade, além de dar um ar desconstruído, esse corte segue com força em 2023.

Por fim temos o corte blunt bob. Feito na altura dos ombros, com um desfiado nas pontas, ele traz um ar leve, apresentando texturas dando muito movimento aos cabelos. Considerado uma versão mais descolada do famoso corte bom tradicional, ele é mais fácil de cuidar e já é febre entre as famosas.

Foto destaque: Tendências das décadas de 70, 80 e 90 estão voltando com tudo (Katie Jane Hughes/Zendaya/Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo