Celebridades

Orochi é liberado após flagrante com armas em Búzios

Após imagens vazadas de Orochi segurando um fuzil, uma operação da polícia civil encontrou armas e drogas na residência do artista em Búzios. Após prestar depoimentos, todos foram liberados e a mãe do funkeiro desabafou sobre a repercussão da not

05 Jan 2023 - 18h20 | Atualizado em 05 Jan 2023 - 18h20
Orochi é liberado após flagrante com armas em Búzios Lorena Bueri

Nesta quinta-feira o mundo da música acordou com uma notícia polêmica envolvendo novamente um funkeiro e a polícia, a vítima dessa vez foi o carioca Orochi. Após vazarem imagens dele segurando um fuzil no último final de semana, o artista foi preso nesta quarta-feira (4) durante uma operação da polícia civil e militar. 


Orochi em imagens vazadas nas redes sociais (Foto: Reprodução/G1)


Segundo informações, foram apreendidos uma escopeta calibre 12, uma pistola calibre 9mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha. A abordagem aconteceu na residência onde ele passa férias, em Búzios, no Rio de Janeiro, mas o artista não estava em casa no momento da busca. Com ajuda da Capitania dos Portos, o funkeiro foi encontrado em um passeio de lancha em alto-mar acompanhado de várias mulheres. Além dele, outras três pessoas também foram detidas e encaminhadas a delegacia, mas foram liberados depois de prestar depoimentos. 

A mãe de Orochi, Eliane Costa, não gostou da repercussão e fez uma crítica geral aos envolvidos: “Está todo mundo falando de Orochi. Esquece Orochi que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que anda com uma joia daquela, claro que tem que ter um policial com arma para fazer escolta”. Eliane também reclamou das companhias que estavam com Orochi na lancha no momento da abordagem “A minha pergunta é ‘cadê as popozudas?’. Essa mulherada deve per pulado da lancha. Ainda bem que as do Sul já foram embora de São Paulo, porque não iam conseguir nadar até lá”.


Armas aprendidas na residência de Orochi em Búzios (Foto: Reprodução/Yahoo)


Após a notícia correr nas redes sociais, sua assessoria se manifestou sobre o acontecido. Segundo informações da coluna de Léo Dias, a produção de Orochi afirmou que as armas encontradas pertencem aos seguranças do artista e estavam todas regularizadas. Além disso, Orochi passou mais de cinco horas na delegacia até ser liberado, e os dois seguranças que acompanham o cantor foram presos e tiveram que pagar fiança para serem liberados.

Foto destaque: Orochi. Reprodução/Correio Braziliense

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo