Celebridades

Orlando Brown é detido mais uma vez nos EUA

A série "As Visões da Raven" sempre tiveram inúmeros fãs, todos os personagens que passaram nessa série tem o carinho do público, Eddie Thomas interpretado por Orlando Brown não foi diferente, os fãs seguem com saudade do personagem na continuaç

23 Dez 2022 - 13h48 | Atualizado em 23 Dez 2022 - 13h48
Orlando Brown é detido mais uma vez nos EUA Lorena Bueri

O ex ator de "As visões da Raven" transmitido no Disney Channel e SBT foi preso por violência doméstica em sua casa em Ohio nos Estados Unidos, onde estava morando a um mês. Essa não é a primeira vez que o ex ator de 35 anos tem problemas com a polícia, Orlando Brown já foi detido por posse de drogas, suspeita de roubo, desacato e violencia doméstica em 2018.

Mas antes disso tudo ocorrer, Orlando Brown já foi um ator muito querido da Disney, interpretando o personagem Eddie na série "As visões da Raven", que era o melhor amigo da protagonista Raven ao lado de Chelsea interpretada por Annelisea Van Der Pol e Raven- Symoné. 

A série contava a história de uma garota vidente, passando pelas dificuldades, diversões e conflitos na adolescencia indo para a maior idade. Passando por confusões divertidas que suas visões a colocavam, mas sempre fazendo o público rir junto aos seus amigos inseparavéis e sua familia. A série teve continuação no Disney Plus aonde mostra a historia dos filhos de Raven e Chelsea, porém o personagem Eddie não esta mais presente, o que deixou os fãs tristes, Eddie era um personagem único e muito divertido.

Mas entre os atores, não foi apenas Orlando Brown que teve problemas com a polícia em sua maioridade, o ator Kyle Massey que interpretou o irmão de Raven Cory Baxter, esta sendo acusado de abuso contra uma menina de 13 anos, segundo o site americano TMZ o ator teria enviado fotos pornograficas para a menina.

O ator esta ainda sendo procurado pela polícia, depois de ter faltado a uma audiencia judicial do caso, seu paradeiro ainda segue desconhecido pela justiça. Lembrando que o ator Kyle Massey também teve sua série solo no Disney Channel e que também foi passado na emissora SBT, a série se chamava "Cory na Casa Branca", onde contava que o pai de Cory, Victor Baxter foi chamado para ser cozinheiro do presidente. A série mostra diversas cenas divertidas, como foi para Cory se adaptar a nova vida e a nova escola.

Foto de capa: (Foto:Reprodução/Derlirium Nerd)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo