Celebridades

Orlando Bloom relembra acidente que quase o paralisou

O ator relatou nas redes sociais sobre um acidente que quase o paralisou em 1998 após queda de janela de três andares e quebrar a coluna aos 19 anos de idade.

3 min de leitura
12 Out 2022 - 15h12 | Atualizado em 12 Out 2022 - 15h12

Orlando Bloom publicou um vídeo em sua conta do Instagram relembrando um acidente do passado que quase o deixou paralisado. O ator abriu o coração e contou a experiência mais traumatizante que passou na sua trajetória de vida.

Bloom sofreu um trágico acidente que quase o impediu de fazer o que ama que é andar de bicicleta. O acidente ocorreu em sua adolescência, mas fez questão de publicar um vídeo falando sobre o ocorrido para falar sobre como sua saúde mental ficou abalada na época. "Disseram-me nos primeiros quatro dias que talvez nunca mais andasse", disse.

“Quando eu tinha 19 anos, caí três andares de uma janela e quebrei as costas. Tive muita sorte de sobreviver à queda porque minha medula espinhal ainda estava intacta. Disseram-me nos primeiros quatro dias que talvez nunca mais andasse. Esse foi realmente o começo de uma longa e dolorosa jornada para eu reconhecer e entender alguns dos padrões que estiveram em minha vida que me levaram a sofrer vários acidentes. E o ponto culminante foi quebrar minhas costas, o que foi uma experiência de quase morte", começou.


Orlando Bloom relembra acidente em vídeo publicado no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)


Após o acidente, o ator passou por uma cirurgia na coluna, mas teve uma complicada jornada de recuperação que o viu usar uma cinta. “Eu diria que os meses após a queda foram bastante sombrios. Como alguém que sempre foi muito ativo na minha vida, de repente parecia muito restritivo e eu estava com muita dor", disse ele.

O ator publicou pela segunda vez sobre o acidente em que escapou por pouco da morte. No ano passado, uma publicação no Instagram, Bloom compartilhou duas fotos do antes e depois do acidente. na legenda ele fala que na primeira foto usa um colete em 1998, 3 meses após o acidente que quase mudou sua vida por completo, mas felizmente, pode viver a vida novamente e de forma mais segura . 

O vídeo foi compartilhado pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), a publicação foi realizada para conscientizar a importância dos cuidados com o psicológico, para o Dia Mundial da Saúde que aconteceu na segunda-feira (10).

Foto Destaque: Orlando Bloom. Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo