Celebridades

Oprah revela que está torcendo para Príncipe Harry e Meghan Markle façam as pazes com a Família Real

A apresentadora Oprah Winfrey disse estar torcendo para que o Príncipe Harry e atriz e Duquesa Meghan Markle façam as pazes com a Família Real Britânica.

3 min de leitura
13 Set 2022 - 14h25 | Atualizado em 13 Set 2022 - 14h25

A apresentadora que conduziu entrevista polêmica com o casal, contendo até acusações de racismo contra a realeza britânica. Oprah Winfrey disse estar torcendo para que o Príncipe Harry e atriz e Duquesa Meghan Markle façam as pazes com a Família Real Britânica. Uma das figuras mais poderosas do entretenimento, a famosa de 68 anos que é vizinha e amiga pessoal do casal composto pelo Rei Charles III e pela ex-estrela da série ‘Suits' Megan Markle. Em março de 2021 ela também entrevistou o casal, com revelações bombásticas sobre a realeza britânica, que danificou ainda mais o relacionamento dos dois com a Família Real.


Oprah entrevista o casal Megan e Harry. Foto/reprodução: Site BBC


A Apresentadora revelou sua torcida pela reaproximação de Harry e Markle com a Família Real em entrevista ao site Extra. 

Jenn Lahmers, do "Extra", conversou com Oprah Winfrey e Reginald Hudlin no Festival de Cinema de Toronto, onde estreou "Sidney", seu documentário sobre a lenda da atuação Sidney Poitier. A obra produzida por ela narra a vida e os feitos do ator Sidney Poitier (1927-2022).

Oprah é a produtora do documentário, que está em produção há cinco anos, muito antes da morte do de Sidney em janeiro.

Ela também refletiu sobre a morte da rainha Elizabeth.

Você se sentou com Meghan e Harry,” Jenn disse. “Nós estamos vendo os quatro juntos agora em Londres. Existe uma esperança de que, de alguma forma, sua morte seja uma maneira de unificar a família, talvez curar algumas feridas?”

Ela respondeu: "Bem, isso é o que eu acho, eu acho que em todas as famílias - você sabe, meu pai faleceu recentemente, neste verão, e quando todas as famílias se reúnem para uma cerimônia comum, o ritual de, você sabe, enterrar seus mortos , há uma oportunidade para pacificação... E espero que haja isso.”

Foto destaque: Oprah Winfrey no festival de cinema de toronto. foto/reprodução: Getty

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo