Cinema/TV

“Oppenheimer” ultrapassa "Interestrelar" e se torna filme mais longo de Christopher Nolan

O novo filme do prestigiado cineasta Christopher Nolan, Oppenheimer, deverá ter quase 3 horas de duração, se consagrando assim como o filme de maior duração do diretor

22 Mai 2023 - 16h30 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 16h30
“Oppenheimer” ultrapassa 'Interestrelar' e se torna filme mais longo de Christopher Nolan Lorena Bueri

A mais nova produção audiovisual de um dos cineastas mais prestigiados dos últimos tempos está perto de ser lançada, e, já será lançada quebrando recordes! O longa, “Oppenheimer”, tomou o posto de filme com maior duração de Christopher Nolan com quase 3 horas de duração. Ainda não se sabe ao certo quanto será o tempo de duração do mesmo, mas já se sabe que ultrapassa as 2 horas e 49 minutos de "Interestelar" (2014). 

Em uma entrevista ao portal Total Film, o próprio diretor e roteirista afirmou que: “É um pouco mais longo do que o filme mais longo que já fizemos. São quase três horas de duração”.

O novo longa, que é uma produção de drama, conta a jornada de J. Robert Oppenheimer, físico norte-americano que coordenou o Projeto Manhattan durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Ele recruta cientistas para criar as primeiras bombas atômicas da história, arriscando todo o mundo ao mesmo tempo em que tenta salvá-lo. Veja a seguir o trailer:


Trailer de "Oppenheimer". Vídeo/Reprodução: Youtube


A roteirização do filme foi completamente baseada no livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, a obra, inclusive, foi indicada e ganhadora do prêmio Pulitzer.

Além disso, o longa-metragem conta com grandes nomes da indústria do audiovisual como: Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr., Florence Pugh, Rami Malek, Gary Oldman, Kenneth Branagh, Josh Peck, Josh Hartnett, Benny Safdie, Michael Angarano, Alden Ehrenreich e mais.

O filme “Oppenheimer” chega aos cinemas no dia 20 de julho e já é muito esperado pelo público. Há expectativas de que seja um dos maiores, senão o maior, filmes da carreira do cineasta britânico, além de, possivelmente, quebrar não só o recorde de tempo de duração como também o valor arrecadado nas bilheterias do lançamento da produção.

 

Foto em destaque: Capa do trailer de "Oppenheimer". Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo