Cinema/TV

Oppenheimer: filme ganha teaser na CinemaCon 2023

Filme de Christopher Nolan, está previsto para o dia 20 de julho de 2023 e promete mudar a visão e aprofundar histórias de uma das maiores guerras mundiais já vistas.

27 Abr 2023 - 09h52 | Atualizado em 27 Abr 2023 - 09h52
Oppenheimer: filme ganha teaser na CinemaCon 2023 Lorena Bueri

Para quem curte e é fã de filmes de história, “Oppenheimer” pode ser uma pedida perfeita. Baseado no livro “American Prometheus”, a trama conta os embaraços de J. Robert Oppenheimer, que é o diretor do laboratório Los Alamos, que está responsável pelo Projeto Manhattan, que é a coalizão de forças entre os países Aliados para a construção de uma potente arma nuclear. Veja o trailer:


Trailer oficial de "Oppenheimer" (Reprodução/Youtube/Universal Pictures Brasil)


O diretor do filme, Christopher Nolan, apresentou nesta quarta-feira (26), enquanto ocorria a “CinemaCon”, em Las Vegas, um teaser que mostram eventos de maior impacto na vida de Oppenheimer, que é interpretado por Cillian Murphy, que fica famoso por ser o “pai da bomba atômica”.

Em poucos minutos de tensão, Oppenheimer precisa se dividir em decisões e reuniões sobre uma importante escolha: construir uma potente arma de grande destruição que mudaria a história da humanidade e assim, garantir a vitória na Segunda Guerra Mundial.

Gostem ou não, J. Robert Oppenheimer é a pessoa mais importante que já viveu. Ele fez o mundo no qual vivemos, tanto para o bem como para o mal”, falou Nolan.

No começo da trama, Lewis Straws, interpretado por Robert Downey Jr. adentra uma sala grande e cobra agilidade em alguma coisa que pudesse ganhar a guerra, haja vista que os nazistas já teriam uma grande arma poderosa, conforme informações, e os soviéticos também estão implacando algo grandioso.


Cillian Murphy em “Oppenheimer” (Foto: Reprodução/Universal Pictures)


Ele acaba recordando do serviço de Oppenheimer em Los Alamos e iniciam os trabalhos em busca de construir uma super bomba atômica, mesmo correndo sérios riscos de acabar com a humanidade e o planeta. O general Leslie Groves, interpretado por Matt Damon, está sempre averiguando cada passo da construção no laboratório, mesmo com receio e o medo visto no olhar dos próprios criadores da bomba, pelo tamanho da dimensão que a explosão poderia ocasioar, principalmente, em extinguir a raça humana.

Christopher Nolan é quem dirige e assina o roteiro, que é apurado na biografia de Kai Bird e Martin Sherwin, “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, que foi publicada no ano de 2006.

O enredo de “Oppenheimer” traz também artistas, como: Florence Pugh, Jack Quaid, Matthew Modine, Matt Damon, Emily Blunt, Robert Downey Jr., Josh Hartnett, Kenneth Branagh, Gary Oldman, Rami Malek, Gustaf Skarsgard, Dane DeHaan, Jason Clarke e Casey Affleck, e outros.

A estreia do filme está prevista para 20 de julho de 2023 aqui no Brasil.

 

Foto destaque: Apresentação da capa do filme"Oppenheimer". Reprodução/Universal Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo