Beleza

Olivia Rodrigo e Glossier se juntam para lançar uma nova coleção de maquiagens

Glossier, a marca de cosméticos queridinha das gringas e a cantora e compositora Olivia Rodrigo se juntaram para fazer uma collab, conhecida como "Olivia+Glossier", que conta com maquiagens que ressaltam a beleza natural das pessoas.

21 Abr 2022 - 09h02 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 09h02
Olivia Rodrigo e Glossier se juntam para lançar uma nova coleção de maquiagens Lorena Bueri

Dona de um dos hits que mais bombou em 2021, "Drivers License”, Olivia Rodrigo se une com a marca de cosméticos Glossier para criar uma linha de produtos com a sua cara, juntamente com conteúdos para as mídias sociais.


"Olivia+Glossier". (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um vídeo divulgado nessa terça-feira (19), a cantora aparece no Instagram da marca divulgando a parceria e usando os novos produtos. Olivia também repete várias vezes “You Look Good” (“Você parece bem”), frase já usada outras vezes pela marca no intuito de fazer o público se sentir bem consigo mesmo.

A parceria tem o intuito de juntar duas tendências consumidas pela Geração Z: maquiagens feitas com produtos que ressaltem a beleza natural das pessoas e as músicas da cantora e atriz da Disney

Sobre sua relação com a maquiagem e com a beleza, a compositora revelou ao site da marca que se sente bem quando usa uma make mais natural: “The way I feel best is when I’m in makeup that accentuates my natural features and makes me glowy…” (“A maneira que eu me sinto melhor é quando eu estou com uma maquiagem que acentua minhas características naturais e me deixa radiante.”)

Antes da divulgação da parceria no Grammy deste ano, Olivia Rodrigo já havia aparecido com uma maquiagem feita só com os produtos da marca produzida por Lilly Keys.


Olivia Rodrigo usando Glossier para o Grammy 2022.  (Reprodução/Instagram)


A CEO da marca, Emilly Weiss, deu as boas-vindas para a cantora em um post por meio de seu Instagram: “Today @oliviarodrigo becomes a new face of @glossier. I’d say “welcome”, but Olivia, you’ve been a Glossier girl for years—and, you’re basically a manifestation of our dream girl since 2014…”. (“Hoje @oliviarodrigo se torna a nova cara da @glossier. Eu diria “bem-vinda”, mas Olivia, você tem sido uma garota Glossier por anos, e você é basicamente uma manifestação da nossa garota dos sonhos desde 2014”.)

A seleção “Olivia + Glossier” conta com um batom cremoso, uma pomada para sobrancelhas e um delineador. Todos os produtos possuem, em sua composição, ingredientes que auxiliam no tratamento da pele e podem ser encontrados no site da marca.

Foto destaque: Olivia Rodrigo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo