Música

Olivia Rodrigo comemora aniversário de 'Drivers License'

Olivia Rodrigo comemora aniversário de um ano de "drivers license", seu primeiro Hit de sucesso e protagonista do álbum Sour, que ganhou o mundo todo logo no início de sua carreira.

08 Jan 2022 - 22h45 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 22h45
Olivia Rodrigo comemora aniversário de 'Drivers License' Lorena Bueri

O primeiro aniversário a gente nunca esquece né?! Olivia Rodrigo quem diga. A cantora pop internacional está celebrando o aniversário de um ano de “Drivers licence”, canção que impulsionou sua carreira ao estrelato internacional. Em seu Instagram, que conta com mais de 21 milhões de seguidores, a cantora compartilhou um registro lindo da primeira vez em quem lançou o single ao público, em um vídeo curtinho e cheio de leveza, gravado em sua casa. A legenda do post diz: “Feliz primeiro aniversário a pequena canção que mudou toda a minha vida. Eu fiz este vídeo um ou dois dias depois de tirar a carteira de motorista, na minha sala de estar... Obrigada a todos que me apoiaram com tanto carinho. Música é a coisa mais mágica do mundo!”.


 


A música logo que lançada, ganhou o público e alcançou o primeiro lugar na Billboard. Olivia não parou por aí, após o sucesso gigantesco de "drivers licence", a jovem cantora de 18 anos levou o público ao êxtase novamente ao lançar “deja vu” e “good for 4 u”. As três canções fazem parte do disco “Sour”, que estreou o talento da cantora em 21 de maio de 2021.


Imagem promocional da Sour Tour. (Foto: Reprodução/Instagram)


Filha de Ronald e Sophia Rodrigo, Olivia começou com a música ainda criança, quando os pais a “forçavam” a estudar piano em casa. Ela relata em entrevista para a MTV UK: “Tive minha primeira aula de piano de verdade aos nove anos de idade, e odiava, eu chorava antes de cada aula. Mas ao olhar para trás, fico muito feliz por ter sido forçada a ter aulas de piano, porque uso aquelas habilidades todos os dias, e tocar piano é uma de minhas coisas favoritas hoje".


Olivia Rodrigo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de ser dona de uma voz incrível, Rodrigo também se destaca pelo talento na composição musical e pela forma expressiva como traz sentimento e presença as suas canções.

Foto Destaque: Olivia Rodrigo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo