Esportes

Odair lamenta derrota em mais um clássico

Santos perde mais uma no Paulistão e se complica no campeonato. Odair tenta justificar derrota e avaliou que seu time estava melhor em campo até levar o primeiro gol.

13 Fev 2023 - 10h10 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 10h10
Odair lamenta derrota em mais um clássico Lorena Bueri

Santos perdeu mais um clássico. O time paulista que havia perdido para o Palmeiras no sábado (04), perdeu nesse domingo (12) pra o São Paulo pelo mesmo placar de 3 a 1. Com gols de Calleri, Galoppo e Luan, o alvinegro praiano foi dominado pelos donos da casa, o Santos só conseguiu descontar no finalzinho com gol de penâlti de Rwan Philipe, se não bastasse as derrotas que o clube vem enfrentando Odair Hellmann teve dois jogadores expulsos. 


 

Foto: Odair durante o jogo São Pulo x Santos. Reprodução: Marcos Ribolli


Após a derrota o treinador, Odair, mostrou estar bastante preocupado com seu time, principalmente com as jogadas de bola aérea defensiva, só nos dois últimos jogo o Santos sofreu 4 gols em lances pelo alto. "Temos muitos jogadores com essa dificuldade no cabeceio. Não só por tamanho, mas por característica mesmo. Às vezes o jogador é baixo, mas tem imposição. Mas não dá para fazer três, quatro trocas só pensando no duelo de bola parada. Temos de conseguir estancar essa situação que nos dois clássicos foi decisiva", falou Odair.

Apesar do resultado, o treinador avaliou que seu time estava melhor em campo até levar o primeiro gol do rival e se desestabilizarem. De acordo com o mesmo o Santos estava criando mais perigo de gol, até levar o gol de bola parada, que foi crucial. Além de jogar atrás do placar o Peixe teve que jogar com dois a menos, o que facilitou para o São Paulo, avaliou Odair. 

O técnico não se sente o seu cargo pressionado, já que o vice-presidente do Santos, José Carlos de Oliveira, não pensa em mudar o comando da equipe. Hellmann pediu desculpa também a torcida pelos últimos resultados. 

O Santos é o último colocado do grupo A com 9 pontos e corre o risco de ser rebaixado no Campeonato Paulista, os dois piores clubes na classificação geral são rebaixados. Aindam restam 4 rodadas para o fim da fase de grupos e o próximo compromisso da equipe é contra o Santo André na quinta-feira (16) às 19h30 (horário de Brasília). 

Foto destaque: Odair Hellmann. Reprodução: Diário do peixe. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo