Esportes

Odair fala sobre vitória em cima do Bahia e comenta sobre investigação de Bauermann

O técnico do Santos se alegra com a vitória do time contra o Bahia e lamenta a investigação do jogador Bauermann

11 Mai 2023 - 12h33 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 12h33
Odair fala sobre vitória em cima do Bahia e comenta sobre investigação de Bauermann Lorena Bueri

Santos venceu o Bahia por 3x0 na Vila Belmiro na noite desta quarta- feira (10). O Peixão abriu o placar com Deivid Washington, e depois seguiu marcando com Stiven Mendonza e Ângelo Gabriel. Com ataque ofensivo, o Santos não abertura para o tricolor da Bahia marcar. A Vila recebeu cerca de sete mil torcedores e foi para a zona intermediária do Campeonato Brasileiro.

O técnico do Santos, Odair, comentou sobre a vitória e comemorou a boa atuação de sua equipe. Em coletiva de imprensa o treinador elogiou o atacante Ângelo, responsável pelo terceiro gol da equipe e seguiu dizendo que foi uma das melhores atuações do time no campeonato.


Técnico Odair Hellmann. (Foto: Reprodução/ Guilherme Dionízio- Estadão Conteúdo)


Odair também comentou sobre a polêmica envolvendo o jogador Eduardo Gabriel dos Santos Bauermann acusado de participar de um esquema de apostas. O zagueiro, hoje, réu do Ministério Público teria firmado acordo com apostadores de tomar cartão amarelo no jogo contra o Havaí por R$50 mil e não ter conseguido, e posteriormente ter prometido ser expulso contra o Botafogo. Após não conseguir manter o trato, Eduardo Bauermann começou a receber ameaças de morte dos apostadores. Isso no campeonato Brasileiro de 2022.

O técnico do Santos comenta sobre o envolvimento do jogador no caso: “O que pode ser feito para que isso não aconteça mais, além de uma punição séria e severa para quem cometeu aquilo que cometeu no final do julgamento.” Odair ainda completa que ele está respondendo como treinador e as demais questões fica com a diretoria do clube.

Agora o time lamenta e segue tentando melhorar cada vez mais o desempenho, enquanto aguarda pelo julgamento de Bauermann.

Foto detaque: jogador Eduardo Bauermann. Foto: Reprodução/ Ivan Storti- Santos

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo