Moda

Oakley lança óculos inspirado na icônica MUZM Racing Jacket

A Racing Jacket, um ícone da Oakley para o ciclismo, com animal print vermelha listrada, chega em edição super limitada com apenas 20 exemplares disponíveis no Brasil

08 Mai 2023 - 10h05 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 10h05
Oakley lança óculos inspirado na icônica MUZM Racing Jacket Lorena Bueri

Segunda-feira, 8 de maio de 2023 - A Oakley® traz de volta o MUZM Racing Jacket® vinte e cinco depois de sua primeira aparição em uma edição limitada, que reinterpreta os primeiros óculos de lentes duplas para performance. Concebido para ajustar ao rosto, o lançamento Oakley é o equipamento para alcançar o próximo nível de adrenalina nos esportes. O líder de downhill mountain bike da Equipe Oakley, Amaury Pierron, lidera a campanha, personificando a versatilidade e a singularidade que tornaram o modelo um must-have para os ciclistas quando foi lançada pela primeira vez. A estrela do MTB francês revela tudo, mostrando que a Racing Jacket é ciência e esporte.

Disponível na disruptiva cor Red Tiger listrado com lentes Prizm™ Blac, o modelo oferece uma proteção e cobertura na vida e na prática esportiva. A Prizm Lens Technology proporciona uma nitidez visual incrível nas trilhas, pistas e estradas, além de ventilação extrema. As almofadas de nariz e as ponteiras das hastes em Unobtainium® deste modelo abraçam o rosto em todos os pontos certos, sendo possível fazer tudo ao mesmo tempo.

 

Essa é a mais nova exibição da série MUZM da Oakley, uma experiência em andamento que reinterpreta produtos icônicos da marca, elevando-os a uma verdadeira expressão de arte. A MUZM faz uma homenagem ao legado da Oakley que definiu épocas e tendências, reinventando produtos inovadores de primeira linha.

E que fique bem claro: o Tigre Vermelho é uma espécie ameaçada. Iniciando em 8 de maio, somente 375 versões serializadas em edição limitada da Racing Jacket da Oakley estarão disponíveis no mundo - sendo apenas 20 no Brasil, e cada uma será proposta em uma caixa de qualidade elevada para colecionadores. Você pode garantir a sua peça única comprando-a no site ou, na Guadalupe e na loja Oakley do shopping Morumbi, em São Paulo.

 

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo