Celebridades

O.J Simpson se abre sobre boatos de suposto affair com Kris Jenner

Durante sua participação no podcast Full Send, O.J Simpson se abriu sobre os boatos de um suposto affair com a empresária Kris Jenner, e negou a paternidade de Khloé Kardashian.

3 min de leitura
19 Dez 2022 - 19h06 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 19h06

Durante sua participação em um episódio do podcast Full Send, O.J Simpson, abriu o jogo sobre os rumores de um suposto affair entre ele e a empresária Kris Janne, de acordo com os boatos Khloé Kardashian seria um fruto do caso entre a empresária e o ex-atleta, internautas apontaram semelhanças entre Klhoé e as filhas de O.J Simpson.

"Eu sempre achei que ela era fofa, ela era uma boa garota, mas eu saía com supermodelos. Nunca me senti atraído por ela e nunca tive a impressão de que ela estaria atraída por mim", afirmou, durante a conversa O.J também revelou sobre outro boato de infidelidade em sua família, "Eu não sou (o pai dela). Na família, falam algo sobre um cozinheiro, mas eu não sei de nada de verdade".

Na época a empresária era casada com Robert Kadarshian, que desempenhou o papel de advogado de defesa para O.J Simpson após o atleta ter sido acusado de assassinar sua esposa Nicole Brown. Os dois casais tinham uma amizade próxima, antes do incidente.

"Ele (Robert Kadarshian) voltou de uma viagem a Nova York e falou sobre uma aeromoça, e me disse que havia conhecido a mulher com quem iria se casar, e era a Kris.", relembrou O.J, sobre o momento em que o advogado contou a ele sobre seu relacionamento com Kris Jenner.


Robert Kardashian (Foto: Reprodução/Pinterest)


Ao ser questionado sobre se ele se incomoda com o fato de ser o verdadeiro assassino de sua esposa, nunca ter sido pego, O.J se recusou a falar sobre o assunto.

“Acho que é uma pergunta muito óbvia. Neste momento eu não vou falar sobre isso, tudo bem?”, disse ele, "I think that's a pretty obvious question. But, I'm not getting into that. I'm not going there."


O.J Simpson com Nicole Brown (Reprodução/Pinterest)


O.J estava tranquilo durante todo o programa, entretanto seu humor mudou no momento em que o assassinato de Nicole Brown foi mencionado. Em 2021 ele já havia admitido se recusar a viver em Los Angeles, por medo de se deparar com o verdadeiro assassino de sua esposa, mas que não fazia ideia de quem teria feito isso.

 

Foto destaque: O.J Simpson/Kris Jenner. Reprodução/Pinterest/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo