Beleza

O viral "No makeup look" é a nova tendência para noivas

A maquiagem que ganhou o coração de todos por ser mais leve e mais natural, também está ganhando o coração das noivas após a modelo e personalidade da mídia Sofia Richie apostar no look para seu casamento

15 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 15 Mai 2023 - 10h00
O viral 'No makeup look' é a nova tendência para noivas Lorena Bueri

O "No makeup look" já é tendência há alguns anos. O look mais natural, mais leve, que apenas o mínimo de maquiagem é usado ganhou o coração de muitas meninas e mulheres durante os anos. O look é uma oportunidade para quem ama usar maquiagem no dia a dia mas não quer toda aquela quantidade de produto no rosto.

Recentemente, esse look ficou ainda mais famoso depois da modelo Sofia Richie usá-lo em seu casamento. O casamento, os vestidos, a decoração, tudo foi bastante comentado por todos nas redes sociais. Influencers se apaixonaram e muitas já estão usando o casamento de Sofia e Elliot como inspiração.

Mas o que mais chamou a atenção das mulheres foi a fato de Sofia ter apostado em uma maquiagem extremamente minimalista para o dia de seu casamento.

Geralmente, as noivas gostam de apostar em uma maquiagem um pouco mais pesada, um olho com mais destaque e uma batom um pouco mais forte. Mas Sofia, a nova it-girl, como está sendo apelidada nas redes sociais, mostrou que até a maquiagem mais leve e natural possível combina perfeitamente com casamentos e já está servindo de inspiração para inúmeras noivas.


Sofia Richie em seu casamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O "No makeup look" usado por Sofia busca a elegância e a leveza, fazendo com que seu vestido e suas joias tenham mais destaque. A modelo apostou em uma preparação de pele simples, com um leve blush nas maçãs do rosto e um batom leve, apenas para dar uma corzinhas ao lábios. O look rapidamente chamou a atenção de todos nas redes sociais e inúmeros tutoriais recriando essa maquiagem já foram feitos. 

Esse look é bem simples de fazer e pode ser feito de acordo com sua preferência. Por ser uma maquiagem leve, menor quantidade de produto é usada e cores mais claras como rosa e coral são apostas para o look ficar ainda com mais cara de "No makeup".

Foto destaque: Sofia Richie. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo