Moda

O vermelho pode ser a força do seu visual

Na hora da dúvida se você deve ou não usar vermelho na hora de se vestir, basta se perguntar, você quer causar? Caso queira, essa deve ser a sua cor! Veja aqui alguns exemplos.

18 Set 2022 - 21h37 | Atualizado em 18 Set 2022 - 21h37
 O vermelho pode ser a força do seu visual Lorena Bueri

Vermelho é a cor mais quente. Talvez essa não seja a frase correta, mas poderia ser, isso porque o vermelho é de fato a cor mais quente de todas as cores quentes, é uma tonalidade ardente que remete ao sangue, poder e luta. 

Todos que vestem essa cor tornam-se  automaticamente empoderados, quer você queira ou não, essa é a impressão que passa ao usar o vermelho, devido à força e luta que a cor remete aos primeiros olhos.

Por isso, se você é daquelas pessoas mais reprimidas e possui dificuldade em expressar-se, tem no vermelho uma fonte de impulso firme para firmar-se ao chão e depreender maior autoconfiança. Mas caso você não precise disso e já seja alguém confiante por naturalidade, usar o vermelho é uma opção para melhor expressar seu “gênio forte”, afinal, não existe forma melhor do que as suas roupas para manifestar aos primeiros olhos a sua personalidade.

Visto isso, você verá abaixo alguns exemplos de roupas com o vermelho como protagonista que podem ser a escolha certa a ser feita ao montar um look bafônico.


Vestido vermelho completamente brilhoso. (Foto/Reprodução: Mode Belle)


Um vestido vermelho com muito brilho e aberturas no dorso e uma fenda provocante na perna. Essa é uma excelente opção para quem é destemida e não tem medo de ousar.


Marina Ruy Barbosa com vestido de renda vermelho. (Foto/Reprodução: A revista da mulher)


Nesta opção, temos Marina Ruy Barbosa também usando um vestido vermelho, mas desta vez vemos renda em um formato tomara que caia! Que nunca sairá de moda, para quem busca ser um pouco mais tradicional.


Uma opção boa também é o conjuntinho vermelho. (Foto/Reprodução: Pinterest)


Dos mesmos criadores de “all black” nós temos este belo all red, cropped e calça vermelhos, uma excelente opção para os eventos mais casuais ou até mesmo para uma baladinha.


Uma opção mais moderna e inovadora. (Foto/Reprodução: Loja Principessa)


Se você pensou que não teria terninho, achou errado! Essa opção é excelente para o dia a dia de trabalho sair do padrão e ser mais alegre com essa cor quente.


Blusa social vermelha também é uma opção para quem gosta de apostar em combinações de tons. (Foto/Reprodução: Loja Principessa)


Pra finalizar, nós temos também uma roupa mais laboral, só que desta vez, com uma camisa social vermelha, que é ótima para combinar com uma calça escura ou em tons pastéis, como é o caso desse rosa pastel.

 

Foto/Destaque: Anitta com seu glamouroso vestido vermelho. Reprodução: Metropoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo