Notícias

"O sucesso como influenciadora digital transformou a vida de Nikitta"

Com apenas 26 anos, Nikitta é um sucesso como criadora de conteúdo exclusivo.

14 Mar 2023 - 16h50 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 16h50
'O sucesso como influenciadora digital transformou a vida de Nikitta' Lorena Bueri

Com apenas 26 anos, Nikitta já é uma personalidade influente no mundo digital. Seu sucesso como criadora de conteúdo exclusivo e autêntico tem conquistado milhares de seguidores e transformado sua vida com a internet. Mas o que exatamente faz Nikitta tão especial? Vamos descobrir.

A jovem empreendedora fatura em dólar com a venda de conteúdo exclusivo para seus seguidores. Essa prática é comum entre os influenciadores, mas o que diferencia Nikitta dos demais é a maneira como ela se conecta com sua audiência. Ela é autêntica e prestativa em todo post e vídeo, o que faz com que se destaque bastante dentro deste modelo de negócio. Além disso, seu trabalho não é apenas voltado para os seguidores Brasileiros, a criadora revela que 60% da sua receita vem de seguidores estrangeiros que compram seus conteúdos de outros lugares do mundo.

Apesar de trabalhar com uma equipe de apoio, Nikitta é a mente criativa por trás de seus conteúdos. Ela é incansável na busca por inovação e criatividade, e se dedica a criar conteúdos exclusivos e diferentes para manter sua audiência engajada. Sua visão e paixão pelo trabalho são o que a levaram a construir uma carreira bem-sucedida.



Em suas próprias palavras, "o trabalho mudou a minha vida. Eu conquistei a independência financeira e estou realizando coisas que não imaginava realizar tão cedo". Além do sucesso profissional, Nikitta agora está focada em ajudar outras mulheres a venderem conteúdo de forma segura para o exterior. Ela tem um projeto em que ensina suas estratégias e compartilha dicas valiosas para quem deseja seguir seus passos.

Nikitta se sente muito grata pelo sucesso que conquistou como influenciadora digital. Além da realização profissional, ela enfatiza que a independência financeira também trouxe uma grande mudança em sua vida pessoal. "Antes, eu tinha muitas preocupações financeiras e isso afetava minha saúde mental. Hoje, eu tenho mais estabilidade e liberdade para fazer o que eu gosto", diz ela.

Mas para Nikitta, o sucesso não se trata apenas de dinheiro. Ela destaca que seu trabalho mudou a vida de sua família e isso é algo que não tem preço. "Eu sou muito grata por poder ajudar a minha família e proporcionar mais conforto e segurança para todos", afirma. Para Nikitta, a independência financeira significa ter mais possibilidades e poder fazer a diferença na vida das pessoas que ama.

Além disso, Nikitta continua a buscar inovação e avanços em seus conteúdos. Ela é grata por todo o sucesso que conquistou até agora, mas sabe que ainda há muito mais a ser alcançado.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo