Beleza

O que você precisa saber sobre estética injetável

A estética injetável promete trazer benefícios para todos os tipos de pele, além de ser a tendência do momento. A Dra. Maria Paula Del Nero na Casa Clã fala sobre o assunto.

26 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 19h30
O que você precisa saber sobre estética injetável Lorena Bueri

No mundo da estética, muitos procedimentos entram e saem de moda a todo momento. Alguns procedimentos são muito recomendados, já outros nem tanto, pois não tem uma procedência concreta de sua eficácia.

Também existem os procedimentos estéticos não injetáveis, mas ultimamente, o que está ganhando muita visibilidade são os procedimentos injetáveis dentro da área da estética.

Pensando nisso, o portal Lorena R7 trouxe algumas verdades sobre o que você precisa saber sobre os procedimentos da estética injetável.


Seu estilo de vida impacta diretamente nos resultados dos seus procedimentos

 

Foto: Seu estilo de vida impacta diretamente nos resultados dos seus procedimentos (Reprodução: Pinterest)


Não pense você que só aplicando procedimentos estéticos no corpo, eles terão o resultado necessário ou esperado. Se você não pratica o autocuidado, sendo ele, uma alimentação balanceada, com boas horas de sono, bebendo água, praticando exercícios físicos e se cuidando diariamente, os resultados dos procedimentos não serão da forma que você espera.

Procure investir também no autocuidado diário para que seus procedimentos estéticos tenham um resultado igual ou melhor do que você espera. 


Você pode começar a fazer procedimento injetáveis independente da sua idade*, pois beneficia todos os tipos de pele

 

Foto: Você pode começar a fazer procedimento injetáveis independente da sua idade*, pois beneficia todos os tipos de pele (Reprodução: Freepik)


Tendo em vista que os procedimentos estéticos injetáveis são indicados para maiores de 18 anos, a partir desta idade, qualquer pessoa, em qualquer idade, pode começar a fazê-lo.

No talk “Procedimentos estéticos que cabem na sua rotina e te ajudam a manter sua melhor versão”, apresentado pela Dra. Maria Paula Del Nero na Casa Clã, um evento promovido pelas revistas CLAUDIA, BOA FORMA, BEBÊ.COM e ELÁSTICA, a especialista falou sobre o assunto. “Existem formas de se sentir bem em todas as idades, através de recursos, tratamentos estéticos injetáveis e alta tecnologia. Ao longo dos anos, o corpo absorve osso, colágeno e gordura, fazendo com que ocorram mudanças no formato do rosto. O uso de bioestimulador ajuda, de forma adequada, a segurar um pouco o processo de perda de colágeno, enquanto o ácido hialurônico injetável pode ajudar a devolver ao rosto estrutura e projeção perdidas”.


Bioestimulador de colágeno promete ser tendência no mundo da estética

 


Foto: Bioestimulador de colágeno promete ser tendência no mundo da estética (Reprodução (Pinterest)


A Dra. Maria Paula diz que é um procedimento seguro e que estimula o colágeno da própria pele, injetando um produto indutor de inflamação. “O bioestimulador de colágeno nada mais é que uma injeção com um produto que induz uma leve inflamação na derme, e, para reagir a essa inflamação, o organismo produz mais do seu próprio colágeno”.


Então você já sabe. Para que você obtenha resultados satisfatórios, além da qualidade de vida que você já deve ter antes do procedimento e escolher um bom profissional, também deve garantir que os procedimentos são seguros. 

 

Foto destaque: O que você precisa saber sobre estética injetável (Reprodução: Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo