BBB

O quarto branco está chegando no BBB 23

Depois de algum tempo sem dar as cara no programa, o Quarto Branco está de volta no BBB. Na manhã de hoje, 8, os brothers brigam por uma vaga no quarto especial do reality

08 Mar 2023 - 09h49 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 09h49
O quarto branco está chegando no BBB 23  Lorena Bueri

A temporada 23 do BBB está cada vez mais emocionante, depois do quarto secreto no começo do programa e da semana turbo, que aconteceu nos últimos dias, o reality está preparando o público agora para a volta do Quarto Branco, a notícia foi revelada pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite de ontem (07), alguns estantes antes do resultado do paredão.

"Amanhã, ele vai voltar. Estou falando dele: do Quarto Branco. Dá arrepios só de pensar!", diz o apresentador.

Na manhã de hoje (08), não teve o toque de acordar que sempre tem pela manhã. Do lado de fora da casa, no meio do gramado, vai ter um misterioso botão e quando a área externa for liberada, às 10h, os participantes vão disputar para ver quem será o primeiro a apertar o botão. O brother que conseguir, vai para o quarto branco e ainda vai poder indicar alguém para fazer companhia.


 

Quarto Branco está de volta no BBB (Reprodução / Gshow)


Se por acaso, os brothers combinarem de apertar o botão com duas ou mais pessoas, ele não será acionado, apena sum participante tem a chance de poder apertar o botão para o quarto branco.

Logo após um participante aperta o botão e escolher um companheiro para se juntar a ele, os dois vão participar de um duelo de longa duração dentro de um carro da Chevrolet, . O perdedor vai direto para o paredão sem o direto de bate-volta, o vencedor vai ficar com o carro como prêmio. Além de, claro, ter imunidade, os dois brothers que estiverem no quarto branco não vão participar da prova do líder desta quinta-feira (09).

A temporada 23 do BBB está sendo transmitido pela rede aberta da Tv globo, logo após a novela das nove, Travessia. O telespectador que for assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o programa 24 horas.

Foto Destaque Quarto branco está chegando no BBB 23 (Reprodução / Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo