Esportes

"O nível de conhecimento dele está acima", diz Fernando Sardinha sobre Mauricio Medeiros

Sardinha, que é o atleta brasileiro com o maior número de títulos em campeonatos de fisiculturismo, não minimizou nas palavras enaltecedoras a Mauricio Medeiros: "Só tenho elogios";

3 min de leitura
30 Ago 2022 - 19h40 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 19h40

"Mauricio é espetacular. Eu nunca vi um negócio daquele. O nível de conhecimento dele está tão acima, tão "fora da casinha", que é algo bonito de se ver. Se preocupa com alongamento de músculos que as pessoas não estão nem aí." Essas foram as palavras usadas por Fernando Sardinha, um dos pioneiros do fisiculturismo no Brasil, para destacar o profissionalismo e o trabalho desenvolvido pelo não menos talentoso Mauricio Medeiros.


Foto.Reprodução


O encontro entre os dois aconteceu na semana passada, na academia Sardinha's Gym, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e movimentou as redes sociais. Por lá, os professores treinaram juntos, falaram sobre vida saudável e trocaram informações a respeito do crescimento do bodybuilding no país. Mais do que isso, enfatizaram a técnica de execução da musculação MTOR idealizada por Medeiros, que otimiza resultados, previne e trata lesões.

"A ciência nada mais é do que aplicar para ver o que acontece. E, no caso do Mauricio, é exatamente isso. E eu só tenho elogios. Aliás, queria muito que ele viesse aqui justamente para isso: ver as angulações que montei no meu 'templozinho'", ressaltou Fernando, evidenciando a metodologia apresentada em mais de 23 estados brasileiros, quatro países da América do Sul e que é utilizado por mais de dez mil pessoas.


Foto.Reprodução


Para quem ainda não sabe, desde o mês passado, a operadora de painéis Eletromidia vem exibindo, em suas telas residenciais e em estabelecimentos voltados para práticas esportivas, um especial com doze modalidades criado por Medeiros que podem ser feitas em casa. "O propósito é ajudar a incentivar a realização de exercícios e diminuir o sedentarismo", frisou o treinador e youtuber, sem esconder o desejo de ver a MTOR como matéria da graduação de educação física, tanto aqui como no mundo.

Foto destaque.Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo