Música

O natal está chegando e Taylor Swift já adiantou o presente dos fãs

Taylor Swift lançou seu single de Natal, Christmas Tree Farm. A cantora guardou mais uma novidade para os fãs neste final de ano com a música, após lançar recentemente seu novo álbum, Lover.

25 Nov 2022 - 16h58 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 16h58
O natal está chegando e Taylor Swift já adiantou o presente dos fãs Lorena Bueri

Taylor Swift lançou uma nova versão de sua música “Christmas Tree Farm”. A música já é conhecida pelos fãs. A cantora segue promovendo o lançamento do novo álbum de “Midnights”, “Delicate”.

"Christmas Tree Farm" chegou originalmente em 6 de dezembro de 2019. Mas em 2021 ganhou uma nova versão, que estava disponível apenas em seu site. Taylor Swift lançou o inédito “Christmas Tree Farms (Old Timey Version)” nos Estados Unidos.


Taylor Swift entra no clima de natal - Reprodução/Youtube 


Os vocais de Swift estão envoltos em um instrumental orquestrado e alegre, diferente da música original. A nova versão, que chegou na noite desta quarta-feira (23), já está disponível em todas as plataformas digitais e traz os vocais de Swift de uma forma diferenciada. O single está disponível no iTunes, Amazon, Google Play e outras plataformas.

Midnights" é o décimo álbum de estúdio de Taylor Swift. O projeto vem acumulando recorde após recorde e já se tornou o maior lançamento em anos. Depois de um mês, o projeto ainda acumula números estratosféricos e acaba de chegar a 2 bilhões de streams.

"Anti-Hero" está ocupando o primeiro lugar na Billboard 200, a parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos. O single “anti-Hero está no topo da Billboard Hot 100, pela quarta semana consecutiva. Além disso,"Anti-Hero"  se recuperou do número dois e comanda a primeira posição no outdoor Global 200 pela terceira semana.

Taylor Swift é um ícone que quebrou recordes de streaming na Amazon Music por anos. Nesta temporada, estamos entusiasmados em trazer esta versão nova e atemporal de 'Christmas Tree Farm' para seus fãs enquanto eles se reúnem com amigos e familiares durante as festas de fim de ano, diz ``Ryan Redington´´, vice-presidente da indústria musical da Amazon Music.

Taylor escreveu a letra de Christmas Tree Farm enquanto comemorava com sua família no final do ano de 2019. A cantora se inspirou em sua própria história, quando na juventude crescia em uma fazenda de árvores de natal na Pensilvânia.

Foto Destaque: Taylor Swift lança single de Natal, "Christmas Tree Farm" - Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo