Música

O mundo está envolvido: confira as conquistas de Anitta em 2022

Com a indicação de Anitta para o Grammy, o Lorena.R7 listou as principais conquistas da cantora em 2022, como: American Music Awards, Europe Music Awards e Video Music Awards.

15 Nov 2022 - 17h07 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 17h07
O mundo está envolvido: confira as conquistas de Anitta em 2022 Lorena Bueri

O mundo segue envolvido com “el passo de Anitta”! Após atingir o topo do Spotify Global com “Envolver”, Anitta segue colhendo os louros de seu maior sucesso solo internacional. Nesta terça-feira (15), a Girl From Rio foi indicada ao Grammy na categoria “Best New Artist”, sendo a primeira brasileira a ser indicada na premiação.

No dia 17 de novembro, Anitta será uma das apresentadoras do Grammy Latino. Além disso, a cantora também concorre em duas categorias: “Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Reggaeton”


Anitta. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Abaixo, confira as principais conquistas de Anitta em 2022!

Top #1 do Spotify Global

No dia 24 de março, a artista atingiu o topo do Spotify Global com mais de 6,3 milhões de execuções em “Envolver”. Atualmente, a faixa possui 430,8 milhões de reproduções na plataforma de streaming musical.

Versions Of Me

O álbum “Versions Of Me” foi o primeiro álbum pop brasileiro a atingir a marca de um bilhão de plays no Spotify. Recentemente, o álbum ganhou uma versão deluxe com cinco novas canções.



Guinness Book

Graças a “Envolver”, Anitta ganhou uma página na próxima edição do livro dos recordes por ser a primeira brasileira a atingir o primeiro lugar do Spotify Global.

MTV Video Music Awards – VMAs

Colecionando “primeiras vezes”, a poderosa foi a primeira artista brasileira a ser indicada, premiada e a se apresentar na premiação MTV VMAs. Na edição deste ano, Anitta ganhou o troféu de “Melhor Música Latina” com “Envolver”.

MTV Europe Music Awards - EMA

Em novembro, a carioca venceu a categoria de “Melhor Artista Latino” do MTV EMA, que aconteceu na Europa.

American Music Awards – AMA

Nesta segunda-feira (14), foi divulgado que Anitta se apresentará na edição deste ano do American Music Awards. Com o anúncio, a poderosa se torna a primeira brasileira a se apresentar e a concorrer a um prêmio na cerimônia.

Coachella

Ainda em 2022, Anitta fez história ao ser a primeira brasileira a se apresentar o Coachella. Em seu show, a cantora contou com participação especial de Snoop Dogg e Saweetie.

Premios Juventud

Anitta é a primeira brasileira a ganhar a premiação “Premios Juventud”. A cantora ganhou o troféu de “La Coreo Más Hot” graças ao "El Paso de Anitta".

Latin American Music Awards - Latin AMAs

Na premiação, a carioca venceu a categoria de “Clipe Favorito” com “Girl From Rio”.

 

Foto: Anitta. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo