BBB

O jogo da discórdia agitou o Big Brother Brasil hoje

A casa pegou fogo no domingo após a formação de mais um paredão,algumas alianças foram repensadas e no jogo da discórdia,os defeitos dos brothers foram expostos.

04 Abr 2023 - 01h10 | Atualizado em 04 Abr 2023 - 01h10
O jogo da discórdia agitou o Big Brother Brasil hoje Lorena Bueri

Toda semana o paredão agita os nervos dos participantes, e dessa vez não poderia ser diferente. Ontem (3) eles se reuniram para definir quem vai a voto popular para ficar na casa. A dinâmica da votação começou com a líder Aline indicando Domitila direto para a berlinda. Logo em seguida, a votação da casa começou no confessionário. Cada um deles precisava votar em duas pessoas então basicamente a dinâmica foi assim: 

Sarah votou em Amanda e Larissa. Bruna votou em Marvvila e Cezar. Marvvila votou em Amanda e Larissa. Amanda votou em Marvvila e Cezar. Domitila votou em Amanda e Larissa. Ricardo votou em Cézar e Amanda. Fred Nicácio votou em Larissa e Amanda. Larissa votou em Marvvila e Cezar. Cezar votou em Larissa e Ricardo. 

Basicamente,na votação final Ricardo recebeu um voto, Amanda cinco votos, Larissa cinco votos, Cezar quatro votos,e Marvvila três votos. Depois do resta dois e  da prova bate volta, o quarteto formado por Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila está no paredão desta semana. A menos votada vai ficar na casa e somente uma pessoa será eliminada.

No dia seguinte, Cezar e Amanda conversaram sobre o paredão. O enfermeiro confessou à médica que se sentiu traído após receber um voto dela. Eles haviam combinado entre si sobre essa questão de voto e Amanda, afirmou que black não era sua primeira opção de voto e nem muito menos a segunda. No entanto, a votação de domingo provou o oposto. A médica justificou sua atitude dizendo que ela precisava votar nele porque o objetivo dela era se salvar do paredão. Ele, por sua vez, afirmou que estava repensando se valia a pena não votar em alguém por afinidade. Amanda reforçou que se tratando de auto proteção no jogo, Cezar deveria usar seu poder de voto da melhor forma.  

Mais tarde, o jogo da discórdia girou em torno dos defeitos dos participantes. Cada um deles deveria escolher um outro para apontar uma falha e após, escolher a punição do escolhido que ficou entre tiro de fumaça e bomba de tinta

Domitila deu início escolhendo Cezar e apontado que o defeito dele é se fazer de vítima e a consequência foi tiro de fumaça. E Cezar escolheu Domitila com intuito de responder ela e assim continuou pelo resto da noite com os demais membros da casa. Nesse jogo, um deles ganharia o poder de indicar uma pessoa no paredão do próximo domingo. A Marvvila foi a sortuda da vez. Se ela não for eliminada,no domingo teremos uma indicação direta dela.



Por falar em Marvvila, ela foi duramente criticada durante essa dinâmica. Ela foi classificada por Larissa como alguém que não se posicionava mesmo depois dos toques que ela deu na Marvvila após seu retorno para a casa. O tiro de fumaça foi a "recompensa" de Larissa direcionada a Marvvila.  Amanda também alfinetou Marvvila porque segundo ela, a sister sempre traz para o jogo mais do mesmo. A médica afirmou que toda a semana Marvvila sempre aborda as mesmas questões direcionadas a ela, problemas esses que já foram resolvidos mas que ela insiste em ressuscitar. 

O jogo caminhou nesse ritmo e até o fechamento desta edição ele ainda estava acontecendo. 

 

 

Foto destaque: Sarah durante a jogo de hoje (Reprodução\Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo