Celebridades

O jogador Rodrygo Goes conheceu enfim os filhos gêmeos

 O jogador Rodrygo Goes da seleção, encontrou com os filhos gêmeos pela primeira vez. O atacante da seleção é pai de gemos com uma esteticista, porém os dois enfrentaram algumas desavenças desde a descoberta da gravidez

22 Dez 2022 - 21h18 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 21h18
O jogador Rodrygo Goes conheceu enfim os filhos gêmeos Lorena Bueri

Em novembro nas vésperas da esclação de tite para a copa do Qatar, a ex-namorada do atacante Pamela Cristina, deu uma entrevista ao ‘Hora da venenosa’ do jornal Balanço Geral da Record, acusando Rodrygo de debochar da gravidez, dizendo que ela engravidava “ao bater um vento”, e ainda afirmou que a equipe dele cuidaria da situação, “Ele falou isso [bate um vento e engravida] no WhatsApp quando eu engravidei. Fiz o teste e ele foi o primeiro a ficar sabendo. O pai da minha filha não tem muito contato com ela. Ele [Rodrygo] até chegou a comentar: 'nossa, como que um cara pode fazer isso com uma filha?'. E hoje ele está fazendo pior”.


Ravy e Rayan, filhos de Rodrygo e pamela. (Reprodução/Instagram)


A esteticista deu detalhes do inicio do relacionamento, quando Rodrygo foi para a Espanha jogar no Real Madrid, os dois se comunicavam por redes sociais, e ficaram em junho de 2021 quando o jogador veio ao Brasil, “A gente ficou umas cinco vezes em festas que ele fez. Nesta última vez, acabei engravidando. Uma semana depois, ainda fui em uma festa dele e comecei a sentir coisas estranhas. Comentei com ele: 'amanhã vou fazer o teste e depois a gente conversa'. Fiz o teste de farmácia e de laboratório: deram positivo”, afirmou ela na entrevista.

A justiça brasileira obrigou Rodrygo a pagar 20 salários mínimos de pensão aos filhos, Ravy e Rayan, os advogados dele recorreram tentando fazer com que o atacante so tivesse que pagar 2 salarios mínimos, mais ou menos R$2.2 mil, mas o pedido foi negado por Pamela e seus advogados.

Em junho deste ano a esteticista, afirmou que o jogador já havia conhecido as crianças, porém permaneceu por apenas 20 minutos enquanto tirava fotos e logo foi embora. Porém Rodrygo só afirmou conhecer os filhos hoje, 22 de dezembro, postando um video em seu instagram com os dois.

 

Foto destaque: Rodrygo Goes. Reprodução/Isntagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo