Cinema/TV

O filme 'MATRIX RESURRECTIONS' ganha data de estreia na HBO Max

HBO Max definiu 28 de janeiro como data oficial de estreia de MATRIX RESURRECTIONS na plataforma de streaming, filme que estreou dia 22 de dezembro nos cinemas.

24 Jan 2022 - 20h00 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 20h00
O filme 'MATRIX RESURRECTIONS' ganha data de estreia na HBO Max Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (24), os fãs que estavam aguardando ansiosamente para a data de estreia do filme MATRIX RESURRECTIONS, ganharam a data de estreia no streaming da HBO Max: 28 de janeiro, sexta-feira. Mais de 20 anos após a estreia do filme original que marcou o cinema com seus efeitos especiais, a HBO Max já confirmou que os fãs terão acesso a conteúdos extras exclusivos do filme.  


Cartaz do filme. Foto: Divulgação/Warner


Conforme a sinopse oficial do filme divulgada pela Warner, Matrix 4 promete uma Matrix mais segura e mais perigosa. Sr. Anderson, personagem interpretado por Keanu Reeves, terá que escolher entre viver sua vida cotidiana ou o que está por trás dela.  

Confira a sinopse oficial:  

MATRIX RESURRECTIONS é uma continuação da história estabelecida no primeiro filme MATRIX e uma expansão inesperada da história de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss), que se aventuram de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela - Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco. Escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair da Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca.  Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca - onde tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.



Temos o retorno de Keanu Reeves no papel de Neo, e Carrie-Anne Moss, Labert Wilson e Jada Pinkett Smith nos papéis principais. Além de Yahya Abdul-Mateen, Jéssia Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick, entre outros. A direção continua de Lana Wachowski, diretoras da trilogia original e o roteiro de Lana Wachowski, David Mitcchell e Aleksander Hemon.

Foto Destaque: Cartaz do filme. Divulgação/Warner

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo