Cinema/TV

O filme Besouro Azul ganha possível data de lançamento de seu 1º trailer

O novo longa-metragem da DC Comis, Besouro Azul, deverá chegar nos cinemas brasileiros em 17 de agosto de 2023. Contudo não há nenhuma informação oficial da DC Studios

30 Mar 2023 - 13h15 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 13h15
O filme Besouro Azul ganha possível data de lançamento de seu 1º trailer Lorena Bueri

O aguardado trailer do longa-metragem Besouro Azul, está com data marcada para ser divulgado. O trailer do novo filme da DC Comics ganhou uma possível a data de lançamento, conforme insider de Daniel Richtman, E com a pós-produção em andamento, a equipe do longa está totalmente envolvida após o diretos do filme confirmar que a produção não será cancelada.

O novo projeto da DC, poderá ganhar o primeiro trailer oficial dia 03 de abril, na próxima segunda-feira, conforme mencionado por Richtman e terá uma duração de 2 minutos e 27 segundos e será exibido antes das sessões do filme "SUPER MARIO BROS - O FILME", que estreia dia 05 de abril. Contudo não houve qualquer informação oficial por parte da DC Studios e nem Warner Bros Picture sobre o assunto.

Além da informação por parte de Richtman, o ator George Lopez por meio de uma publicação eem seu perfil no instagram, revelou também  que o primeiro trailes do filme Besouro Azul deverá ser lançado logo em breve. E de acordo com o site Geek Vibes Nations, o material de divulgação do novo filme da DC Comics ganhou uma possível data de lançamento.

Vale frisar que até o presente momento, o novo longa-metragem da DC Comics só recebeu imagens promocionais, como é possivel ver logo a seguir. 


Foto: Blue Beetle Reprodução / Instagram


O filme dirigido e assinado por Angel Manuel Soto e pelo roterista Gareth Dunnet-Alcocer terá no elenco Susan Saradon, Elpidia Carrillo, Raoul Max Trujillo, Damián Alcázar, Bruna Marquezine entre outros atores.

O novo filme da DC Comics deve trazer a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos e terá como nome civil desta versão, Jaime Reyes, que conseguiu os seus pooderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe dar um traje superpoderoso.

O filme contará também com a brasileira Bruna Marquezine, além de, George Lopez, Adriana Barraza, e Susan Sarandon, e será dirigido por Manuel Soto.

O filme Besouro Azul deve estrear nos cinemas brasileiros apenas em agosto, no dia 17.

 

Foto destaque: Bruna Marquezine Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo