Celebridades

O encontro de milhões: Luísa Sonza e Leonardo DiCaprio se encontram nos EUA

Luísa Sonza encontrou Leonardo DiCaprio em sua viagem a trabalho e compartilhou com os fãs através de suas redes sociais. Sonsa está nos Estados Unidos.

29 Mar 2022 - 09h45 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 09h45
O encontro de milhões: Luísa Sonza e Leonardo DiCaprio se encontram nos EUA Lorena Bueri

Luísa Sonza compartilhou ontem em suas redes sociais um encontro inusitado. A cantora está nos Estados Unidos e conheceu o ator Leonardo DiCaprio. Ela participou de uma festa que antecedeu a cerimônia do Oscar 2022, no último dia 27 (domingo).

"Pqp, conheci o Leonardo DiCaprio e não vou fingir costume, foda-s*", escreveu Luísa em seu Twitter, sem dar mais detalhes sobre o encontro com ator.


Luísa sobre o encontro. (Reprodução/Twitter)


Ela segue usando as redes para dividir com os fãs detalhes da viagem a trabalho, mas mantém o mistério sobre as conquistas recentes. "Se vocês soubessem tudo o que está acontecendo, vocês iriam surtar. Queria contar tudo pra vocês", adiantou. 

Recentemente, Luísa bateu o seu próprio recorde no Spotify global com o hit "Sentadona", que já alcançou a 35ª posição e segue crescendo na plataforma. A música é um remix baseado no hit feito originalmente por Davi Kneip, MC Frog e DJ Gabriel do Borel, que também participaram da versão com Sonza. Nas redes sociais, a coreografia viralizou. "Modo Turbo", do álbum Doce 22, era a música que tinha alcançado a melhor posição, 57ª, parceria com Anitta e Pabllo Vittar. 

Vittar e Luisa lançaram recentemente mais uma parceria. A dupla apresenta o  reality show musical "Queen Stars Brasil", que vai ao ar pelo streaming HBO Max. Os jurados da competição são o empresário Diego Timbó, a cantora Vanessa da Mata e o ex-BBB Tiago Abravanel.

A competição que estreou no último dia 24 terá seus episódios semanais exibidos a partir do dia 4 de abril e conta com a participação de 20 drag queens de diferentes lugares do Brasil. O objetivo do programa é formar um trio pop que assinará um contrato com a Universal Music, além da premiação individual de 100 mil reais para cada vencedora. Ao longo dos episódios, os telespectadores poderão ver performances coletivas e individuais.

 

Foto destaque: Luisa Sonza e Leonardo DiCaprio / Reprodução Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo