Beleza

O cuidado com os cabelos tingidos

A coloração pode danificar bastante o cabelo, porém a realização de alguns procedimentos podem mantê-los com o brilho e leveza. A hidratação é um dos procedimentos mais adotados.

19 Jan 2022 - 21h18 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 21h18
O cuidado com os cabelos tingidos Lorena Bueri

Todos nós sabemos que para manter os fios platinados é muito difícil ainda mais de  mantê-lo sem danificar os fios fica ainda mais difícil, agora imagina ter que cuidar desses fios estando em confinamento por 3 meses, sem ir ao salão para realização de retoques e hidratações com produtos de ponta, pois é bem complicado e como todos sabem os fios escuros são bem mais fáceis de manter e dificilmente de danífica com facilidade, por isso a influencer Jade Picon usou da estratégia de escurecer os fios.

Ela resolveu retornar com o seu tom natural dos fios até por que piscina diariamente danifica e muito os fios loiros e com essa estrategia adotou essa tática. 


Influencer Jade Picon muda o tom de seu cabelo (Foto/Reprodução site: kogut.oglo.com)


Agora escurecer o cabelo depois dele já esta com muitos tons mais claros é um risco, pois ele pode ficar perfeito na primeira passada e escurecer sem ficar com tons avermelhados ou manchados.

Porém, a danificação dos fios são menores e para mantê-lo é mais econômico também visto que seu cabelo já natural é escuro na forma que for crescendo não mostra tanto a diferença dos tons, mas para isso tem que saber que de fato o seu cabelo precisa apos a tintura, para assim restabelecer o PhD dos fios.

Como todos sabem realizar uma boa hidratação, uma umectação, potencializar os fios é ótimo para o desenvolvimento e crescimento, assim evitando as danificações e tendo um resultado com brilho e leveza.

Assumir os fios em seus tons naturais para muitos é uma libertação, mantendo sempre o básico e prático para todas as ocasiões, tirando o trabalho de estar sempre em um salão e assim ganhamos mais tempo para realização de outros projetos, pois um cabelo bem hidratado e bem cuidado eleva sempre a auto estima e o bem-estar de qualquer um.

 

Foto Destaque: Cabelos tingidos. Reprodução/ Freepik

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo