Celebridades

O casal Kylie Jenner e Travis Scott pode ter acabado

A socialite viajou com os filhos para Aspen. O rapper não acompanhou a família na viagem de férias. Fontes confirmam a separação do casal que tem dois filhos.

07 Jan 2023 - 21h15 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 21h15
O casal Kylie Jenner e Travis Scott pode ter acabado Lorena Bueri

 

Depois de postar vídeos e fotos passando as férias em Aspen, a influenciadora Kylie Jenner ligou um sinal de alerta para os fãs do casal. Isto porque seu namorado, o rapper Travis Scott não aparece nas postagens.

A última vez que o casal foi visto junto publicamente foi em dezembro. Kylie estava presente em um show que o rapper fez junto com 50 Cent.


Scott e Jenner (Reprodução/ Instagram)


Uma fonte próxima ao casal confirmou a US Weekly a separação. "Kylie e Travis terminaram novamente, eles deveriam passar as férias juntos, mas ela foi para Aspen para ficar com sua família e amigos lá"

Rumores dizem que na época do Dia de Ação de Graças, Kylie Jenner suspeitou de infidelidade do namorado. Mesmo assim, ela contornou a situação para que a família passasse o feriado reunida.



Amigos próximos ao casal dizem que são muitas as idas e vindas entre a socialite e Travis Scott. “Isso já aconteceu tantas vezes antes, eles são conhecidos por ficarem juntos e depois se separarem, mas sempre continuam amigos e ótimos pais.”

O casal estava junto desde 2017. No ano de 2020 ficaram uns meses separados, mas acabaram reatando o relacionamento.

Kylie e Travis tem dois filhos fruto desta relação. A pequena Stormi  tem quatro anos e um bebê de quase um ano que não teve o nome revelado a imprensa.

Foto Destaque: Kylie Jenner e Travis Scott. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo