Celebridades

O casal JLo e Ben Affleck proporcionou cenas muito fofas que agitaram a internet

Ben Affleck demostra carinho à esposa no evento de promoção do novo filme de Jennifer Lopez, a comédia romantica Casamento Armado.

19 Jan 2023 - 17h26 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 17h26
O casal JLo e Ben Affleck proporcionou cenas muito fofas que agitaram a internet Lorena Bueri

Jeniffer Lopez e Bem Affleck presentearam seus fãs com um vídeo que mostra um momento fofo do casal, no vídeo Ben beija o rosto da cantora durante uma comemoração que promovia o filme Shotgun Wedding, em Los Angeles, na Califórnia.


Foto: JLo e Ben Affleck. Reprodução/Getty Images


O filme, que em português é intitulado Casamento Armado, tem estreia prevista no Brasil para 27 de janeiro pelo Amazon Prime Video, com direção de Jason Moore e estrelado por Jennifer Lopez, Josh Duhamel e Lenny Kravitz. O longa é uma comédia romântica e estreou nos cinemas norte americanos no dia 29 de dezembro de 2022, foi bem recebido pelo público e alcançou uma pontuação 6.0/10 no IMDb Rating (Internet Movie Database, base de dados online sobre cinema).

Assista ao trailer do filme:


Vídeo: Trailer do filme Casamento Armado. Reprodução/ Youtube


Aos 53 anos, JLo recebeu o carinho do marido e registrou tudo no próprio celular durante o evento, os cliques e o vídeo agitaram a internet e renderam muitos comentários positivos ao casal. Os dois se conheceram em 2001 no set de outra comédia romântica chamada Contato de Risco, na qual os dois atuaram interpretando criminos que eram obrigados a trabalharem juntos e em 2002 anunciaram publicamente o noivado, mas infelizmente em setembro do mesmo ano o casal decidiu adiar o casamento e em 2004 anunciaram o fim do noivado. Após a separação os dois atores se casaram com outras pessoas, a atriz tem um casal de gemêos com o cantor Marc Anthony  e Affleck se casou com a, também atriz, Jennifer Garner e juntos têm três filhos.

Somente em setembro de 2021 Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos juntos publicamente dando indícios de uma reconciliação a qual levou ao casamento em 2022. Na promoção de seu novo filme a atriz e cantora exibiu toda a sua beleza num vestido de alta costura do estilista Valentino.

Foto Destaque: Jennifer Lopez com Josh Duhamel e Ben Affleck. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo