O cantor Leonardo testa positivo para COVID-19

Publicado 09 de Dec de 2020 às 16:24

O cantor Leonardo, usou o seu Instagram, nesta terça-feira, (8) para comunicar que testou positivo para a Covid-19. Sua esposa, Poliana Rocha, e sua sogra, Eponina Rocha, também foram diagnosticadas com positivo. Poliana já está sendo medicada e está com sintomas leves e acompanhada por um médico, ela fez o teste nesta segunda-feira (7). O sertanejo que a pouco tempo se recuperou da dengue. Após uma brincadeira do cantor em um vídeo, ele brinca, para se protejer contra a doença, e coloca um pano em seu rosto, em seguida usa álcool pelo corpo.

Segundo Leonardo: "Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil", afirmou. 

Ler mais: Claudia Leitte revela que teve baby blues


Foto destaque: Comunicado (Foto:Reprodução/Instagram)


Leonardo que já tinha um show marcado em Sorocaba, nesta sexta-feira (11), cumprindo a regra da OMS. “Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data”, escreveu o artista. O evento precisou ser cancelado, e será remarcado assim que o cantor estiver apto para subir aos palcos.

No dia (28), Leonardo foi diagnosticado com dengue. "Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas', febre, é o que estou sentindo nesse momento", disse. Sua esposa disse que o cantor já tinha apresentado os sintomas da Covid-19, como febre e dores de cabeça, e no dia (24) fez o teste RT-PCR, e o resultado foi negativo. "Até chegarmos a esse resultado (dengue), fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de 5 em 5 minutos", relatou Poliana, na época.

 

Foto Destaque: Leonardo testa positivo para Covid-19. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário