O amor venceu: Fernando Zor e Maiara reatam namoro

Publicado 11 de Oct de 2020 às 21:38

Para oficializar a reconciliação, o cantor Fernando Zor usou um trecho da música de Jorge e Mateus, "Maneira Errada." Coincidentemente, Maiara se encontra entre os compositores da canção. Eis a declaração do sertanejo: "Eu deixo você ir, só pra te ver voltando." A resposta foi imediata e bem romântica: "Te amo! Você é o homem da minha vida!", responde Maiara.


Cantores Maira e Fernando Zor voltaram. (Reprodução/Instagram)

Cantores Maira e Fernando Zor voltaram. (Reprodução/Instagram)


A novidade foi anunciada na tarde deste domingo (11), através das redes sociais. Fim do mistério, após a publicação de Fernando com uma foto no feed e os stories de Maiara, que confirmam que ela está passando o fim de semana com o namorado e amigos. Tudo isso apenas confirmou as especulações de muitos fãs com relação a mais um retorno dos sertanejos. Considerando que na noite anterior, ambos foram vistos jantando em um restaurante no bairro Jardins, em São Paulo (SP). 

Leia mais: "Soul", nova animação da Pixar, terá lançamento direto no Disney+

O casal está junto desde março de 2019, entre idas e vindas. Mas foi em julho deste ano, que Fernando noticiou mais uma vez o término do namoro. Ao que tudo indica, o sertanejo teria acabado a relação após uma crise de ciúmes, depois de ver a amada bebendo com amigos. E nesse vai e vem, Maiara e Fernando já chegaram a anunciar por várias vezes o fim do relacionamento. No entanto, os cantores constatemente eram vistos juntos, porém não havia confirmação alguma sobre um possível retorno dos pombinhos.

Sofrência, é o que chega a causar a união desses dois, deixando fãs, seguidores, amigos e curiosos cheios de expectativas quanto as próximas novidades dessa relação. Portanto, o que nos resta é parabenizar e desejar muitas felicidades ao casal. 

(Foto destaque: Maiara e Fernando reatam relacionamento. Reprodução/Área Vip)

 

 

 

Deixe um comentário